02 de fevereiro de 2024 às 19:09
O Santa Cruz anunciou, por meio de suas redes sociais, que o destaque neste início de temporada, o meia Matheus Melo estendeu seu vínculo com o Mais Querido para até 2026.
RENOVADO! Destaque nesse início de temporada, o meia Matheus Melo estendeu seu vínculo com o Mais Querido. O novo contrato do atleta agora vai até 2026. Seguimos juntos, Matheus.
RENOVADO! Destaque nesse início de temporada, o meia Matheus Melo estendeu seu vínculo com o Mais Querido. O novo contrato do atleta agora vai até 2026. Seguimos juntos, Matheus. ? pic.twitter.com/u0W8a6Tuw5
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) February 2, 2024
O presidente da Cobra Coral, Bruno Rodrigues, disse, durante entrevista no podcast Embolada, que vinha conversando com outros atletas para tratar possíveis renovações. A expectativa da direção tricolor é de que o Santa dispute o Campeoanto Brasileiro desse ano.
O mandatário falou sobre a possibilidade do time disputar outra competição além do Estadual, afirmando a possibilidade da equipe participar da Série D deste ano.
“É uma realidade? É ou não é? Eu acho que sim. Porquê? Porque a Série D é deficitária. Os clubes que não têm grandes torcidas, é prejuízo total”, afirmou o presidente.
Bruno também falou sobre a o quão importante é o Santa Cruz participar da Série D de 2024, pois é um time com relevância no futebol brasileiro.
”Eu tive na CBF na semana passada. Eu falei para o presidente (Ednaldo Rodrigues) a importância do Santa Cruz ter calendário. Pelo futebol brasileiro”.
Segundo ele, Ednaldo Rodrigues concordou que é importante o Santa ter calendário, mas não prometeu uma ampliação de vagas na Série D.
“Ele entendeu a preocupação. Evidente que ele não pode se meter nesse tipo de assunto. Mas, eu quis deixar registrado a importância do Santa Cruz ter calendário para o segundo semestre”, disse Bruno.
2
3
07:54, 26 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Os gols do Timbu foram marcados por Patrick Allan e Paulo Sérgio, enquanto Thiaguinho balançou as redes pela Cobra Coral.
O duelo promete ser equilibrado, com as duas equipes apresentando estilos de jogo distintos na tarde desse sábado, 25 de janeiro.
Em dois "apagões", a equipe do técnico Ramon Menezes levou 3 a 0 nos dez primeiros minutos da etapa inicial e outros dois gols nos oito primeiros minutos da etapa final - sofreu o sexto no fim do jogo
mais notícias
+