Pernambuco, 05 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

TEMPESTADE em BARCELONA provoca estragos e INUNDA casa do centroavante LEWANDOWSKI

Anna Lewandowska, mulher do artilheiro polonês, compartilhou pelas redes sociais os estragos provocados pela tempestade.

Cami Cardoso

04 de novembro de 2024 às 17:16   - Atualizado às 17:37

TEMPESTADE em BARCELONA provoca estragos e INUNDA casa do centroavante LEWANDOWSKI

TEMPESTADE em BARCELONA provoca estragos e INUNDA casa do centroavante LEWANDOWSKI Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Depois de castigar a região de Valência e Extremadura, agora é a vez de Barcelona sofrer com as fortes chuvas na Espanha. Nesta segunda-feira, a casa do centroavante polonês Robert Lewandowski foi afetada pela tempestade.

Anna Lewandowska, mulher do artilheiro polonês, compartilhou pelas redes sociais os estragos provocados pela tempestade. O casal mora em Castelldefels e várias ruas da região estão completamente alagadas.

O Serviço Meteorológico da Catalunha emitiu um alerta vermelho para a região de Barcelona e Tarragona. A tendência é o agravamento das condições climáticas até o final do dia. O aeroporto de El Prat foi afetado e 50 voos foram cancelados.

Por conta do mau tempo, o elenco profissional do Barcelona realizou suas atividades na parte interna do ginásio. O time do técnico Hansi Flick tem um compromisso nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, quando visita o Estrela Vermelha, em jogo válido pela quarta rodada do torneio.

Com duas vitórias e uma derrota em três partidas, o Barcelona aparece na 10ª colocação na classificação empatado com Borussia Dortmund, Real Madrid, Benfica, Juventus, Lille e Feyenoord.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Treinador do Real Madrid fala sobre tragédia em Valência

A tragédia que atingiu a cidade de Valência, devastada pelas fortes chuvas, mexeu com a parte sentimental do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, ele resolveu mandar uma mensagem de apoio às vítimas.

"Já faz uma semana que aconteceu esta tragédia e estamos tristes Este é o sentimento que tenho, estamos muito próximos de todas as cidades que foram afetadas. Espero que isso seja resolvido em breve", afirmou o treinador.

Ancelotti afirmou ainda que o ambiente de consternação que tomou conta da Espanha deixa o futebol em segundo plano. Por isso ele abriu a sua entrevista para comentar sobre as vitimas da chuvas

"Espero que vocês entendam. Falar de futebol agora é muito difícil. Fazemos parte deste País e tudo isso afeta muito. Não estou com vontade de falar sobre futebol", disse o comandante às vésperas de encarar o Milan pela Liga dos Campeões.

Na coletiva, ele comentou também sobre o adiamento da partida do fim de semana diante do Valência pelo Campeonato Espanhol. "Ninguém queria jogar e me pareceu a decisão certa a se tomar", afirmou. Por conta da tempestade que atingiu as regiões de Valência e Extremadura, mais de 200 mortes foram confirmadas.

Em meio a esse clima de tristeza, o Real Madrid se prepara para enfrentar o Milan em jogo válido pela quarta rodada da Liga dos Campeões. Com seis pontos, o gigante espanhol conta com duas vitórias e uma derrota. Um triunfo em casa vai ser fundamental para que a equipe merengue possa encosta no pelotão de frente do torneio.

Na classificação, a equipe de Ancelotti aparecem em 12º lugar ao lado de rivais tradicionais como Barcelona, Borussia Dortmund e Juventus. Com 100% de aproveitamento, Aston Villa e Liverpool ocupam o topo da tabela.

Estadão Conteúdo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:33, 05 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Desportiva Ferroviária x Sport - Segunda fase da Copa do Brasil.
Futebol

Desportiva Ferroviária x Sport: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 19h, em Cariacica, Espírito Santo, pela segunda fase da competição.

Jürgen Klopp pode ser o novo treinador do Atlético de Madrid
Colchoneros

Jurgen Klopp, ex-Liverpool, pode assumir comando de gigante espanhol; confira

O treinador alemão não dirige um clube desde 2024, quando deixou o Liverpool e se tornou diretor global de futebol da Red Bull.

Santa Cruz x Sousa - segunda fase da Copa do Brasil.
Futebol

Santa Cruz x Sousa: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela segunda fase da competição.

mais notícias

+

Newsletter