14 de fevereiro de 2025 às 18:05 - Atualizado às 18:19
Sport x Náutico: onde assistir, horário e possíveis escalações Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
O Sport recebe o Náutico, diretamente da Ilha do Retiro, neste sábado, 15 de fevereiro, às 16h30, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano 2025. O Clássico dos Clássicos promete ferver a casa do Leão, já que os dois times fizeram uma boa campanha na competição até agora. A partida tem transmissão exclusiva da TV Globo.
O time rubro-negro está na 4ª posição da tabela, com 12 pontos, somando três vitórias, três empates e só uma derrota. O Sport segue invicto jogando dentro de casa.
Já o Náutico está uma posição acima do Leão, no 3º lugar da classificação, somando 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Os dois times vêm de uma grande vitória na última rodada do Pernambucano. O Timbu fez 4 x 0 contra o Afogados, e o Leão cravou 5 x 0 no confronto contra o Maguary. Por isso, os times vão atrás dos três pontos, que ainda podem garantir o acesso direto às semifinais da competição.
Os últimos confrontos entre Sport e Náutico foram pela final do Campeonato Pernambucano 2024. O Clássico dos Clássicos teve o jogo de ida nos Aflitos, onde o Leão venceu por 2 x 0. Já no jogo da volta, a partida terminou em 0 x 0, na Arena de Pernambuco. Desta forma, a equipe rubro-negra conquistou o bicampeonato estadual.
Sport: Thiago Couto; Hereda, Marcelo Ajul, Renzo e Dalbert; Zé Lucas, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Carlos Alberto, Lenny Lobato e Gustavo Coutinho.
Técnico: Pepa.
Náutico: Muriel; Alex Santos, Odivan, Igor Fernandes, Zé Romágio; Sousa, Igor Pereira, Elivélton; Alexsandro, Patrick Allan e Tata Baiano.
Técnico: André Caldas.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da FPF.
1
16:52, 18 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
O esquema policial também será monitorado por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança.
A partida acontece nesta terça-feira, 18 de março, no Estádio dos Aflitos e o time da casa precisa da vitória para retornar ao G4 do grupo B da competição.
Segundo divulgado pela Kantar Ibope Media, a quantidade de telespectadores assistindo ao último duelo é quase equivalente ao número de habitantes da cidade do Recife.
mais notícias
+