Pernambuco, 05 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SPORT X FORTALEZA: CBTU decide estender horário do metrô para jogo

21 de fevereiro de 2024 às 16:20

Por meio do seu perfil do Instagram, a CBTU Recife informou que o horário da Estação Cosme e Damião será estendido até a 00h, devido ao jogo entre Sport x Fortaleza, que acontecerá às 21h30 desta quarta-feira, na Arena Pernambuco.

Anteriormente, a companhia tinha decidido que a Estação Cosme e Damião só funcionaria até às 23h, horário normal de funcionamento, fazendo com que os torcedores ficassem impossibilitados de usarem o transporte público, pois o jogo terminará de 23h30.

Entretanto, após tratativas entre Arena PE, Secretaria de Turismo, Grande Recife Consórcio, SDS e o Comando da PMPE, ficou decidido a mudança no horário de funcionamento.

Vale ressaltar que, após às 23h, só será permitido o desembarque nas demais estações da Linha Centro.

O Ramal Jaboatão, que compreende as Estações Cavaleiro, Floriano, Engenho Velho e Jaboatão, não funcionará devido à atividade de manutenção na via. A Linha Sul não haverá mudança, irá operar normalmente até às 23h.

Veja Também

Jogo terá 526 policiais militares

A Polícia Militar de Pernambuco empenhará 526 PMs para garantir a segurança no jogo Sport x Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena, válido pela Copa do Nordeste.

A área interna do Estádio contará com 145 PMs do Batalhão de Choque. Sob o comando do 20º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 381 policiais que farão a segurança dos torcedores.

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Estadual

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:12, 05 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Barletta é o principal nome do Sport na temporada.
Partida

Operário x Sport: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

Na 8ª colocação, Leão tem 55 pontos e precisa vencer fora de casa, além de torcer por tropeços de CRB e Goiás, para chegar à última rodada dependendo apenas de si.

Cristiano Ronaldo.
Despedida

Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria da seleção portuguesa; veja sua trajetória

Em vídeo, o craque destacou o privilégio de ter sido capitão da equipe de Portugal e afirmou que continuará torcendo pela seleção.

Duas jovens atletas que desenvolvem seus talentos com apoio da Prefeitura do Recife vão representar o Brasil em competições mundiais.
Superação

Atletas do Recife Paralímpico são convocadas para o Mundial de Jovens de Goalball

Duas jovens atletas que desenvolvem seus talentos com apoio da Prefeitura do Recife vão representar o Brasil em competições mundiais.

mais notícias

+

Newsletter