Sport x Flamengo se enfrentam no Recife no dia 13 de novembro. Fotos: Paulo Paiva / Sport Recife e Gilvan de Souza / Flamengo
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira, 09 de outubro, a data da partida atrasada pela 12ª rodada do Brasileirão entre Sport x Flamengo, no Recife. O duelo será realizado no dia 13 de novembro, às 20h30.
Até agora, o jogo está marcado para acontecer na Ilha do Retiro, mas pode acontecer da partida ser disputada na Arena de Pernambuco.
Antes disso, as equipes se enfrentam no dia 1 de novembro, no Maracanã, às 21h, pela 31ª rodada.
Vale lembrar que a partida foi adiada por conta da participação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes.
A partida entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deve acontecer na Arena de Pernambuco. A partida, na época, foi adiada, já que a equipe carioca disputou a Copa do Mundo de Clubes.
Ainda de acordo com as informações de bastidores, a diretoria rubro-negra já teria entrado em contato com os organizadores da Arena de Pernambuco para manifestar o desejo.
A CBF marcou a partida para o dia 13 de novembro, uma quinta-feira, às 20h30.
Do lado da torcida pernambucana, há uma pressão para que o jogo seja disputado na Ilha do Retiro. Inclusive, este movimento contra à ida para Arena de Pernambuco está balançando na cabeça dos dirigentes do Sport. Desta forma, ainda há uma possibilidade que o duelo aconteça na tradicional casa rubro-negra.
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o detalhamento oficial desta rodada nesta quinta-feira, 09 de outubro.
A rixa entre Flamengo e Sport pelo fatídico Campeonato Brasileiro de 1987 ganhou mais um round e, não muito diferente dos anteriores, o time carioca saiu derrotado.
Na terça-feira, 7 de outubro, a 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, julgou improcedente a ação movida pela equipe do Rio contra a Confederação Brasileira de Futebol, que buscava ser reconhecida como a verdadeira campeã da competição.
Na decisão, o juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira afirmou que o debate sobre o título já foi encerrado e que não há espaço para uma nova interpretação. Dessa forma, o Sport segue como o único campeão brasileiro de 1987.
Além da sentença desfavorável, o Flamengo ainda foi condenado a pagar as custas processuais, além de R$ 20 mil em honorários para cada réu.
“Os torcedores podem bradar que o Autor é (ou seria) campeão brasileiro de 1987; no entanto, por decisão transitada em julgado do STF, o campeão é o Sport Clube do Recife. Simples assim.”
1
2
3
18:43, 06 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentadora Adriane Galisteu relembrou como recebeu a notícia da morte de Ayrton Senna.
Torcedores e comissão técnica do Corinthians expressam indignação com as decisões da árbitra Edina Alves no jogo contra o Bragantino, apontando erros que influenciaram o resultado.
Expulsão do atacante no último jogo acende debate entre torcedores do Flamengo; críticas e defesas se espalham pelo Twitter após lances polêmicos.
mais notícias
+