SPORT: seleção da rodada conta com três jogadores rubro-negros Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
Depois de um confronto emocionante contra o Ceará na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport emplacou quatro representantes na Seleção da Rodada. Apesar de ter marcado o primeiro gol da partida, Barletta ficou de fora. O lateral Igor Cariús, o meia Lucas Lima, o atacante Wellington Silva e o treinador Pepa foram os escolhidos entre os melhores da rodada.
Na partida, Lucas Lima deu a assistência para o primeiro gol rubro-negro e participou da jogada que resultou no segundo gol do Leão. Além disso, o camisa 19 também foi responsável pelas assistências de dois gols anulados pelo árbitro.
Outro personagem importante foi o atacante Wellington Silva, que, apesar de não ter sido titular, entrou no segundo tempo e marcou heroicamente o gol da vitória nos minutos finais. Igor Cariús, que anotou um golaço que foi anulado, não teve participação direta nos gols válidos, mas fez uma boa partida e garantiu uma vaga na lateral-direita da Seleção da Rodada.
O comandante leonino encerra a participação do Sport na lista dos melhores desta etapa. À frente do Leão da Ilha há sete partidas, Pepa já acumula uma invencibilidade de sete rodadas sem perder. Desde que assumiu, foram quatro vitórias e três empates.
Depois de quase um ano longe, a Ilha do Retiro voltou a receber jogos. Na sua reinauguração, um clássico nordestino de peso: Sport e Ceará. Como esperado, a partida foi repleta de emoções, incluindo dois gols anulados para o lado rubro-negro e um gol nos acréscimos.
O Ceará chegou a assustar ao empatar aos 78 minutos, mas, nos minutos finais, aos 94, Wellington Silva marcou o gol que garantiu a vitória ao time rubro-negro e fez a Ilha tremer. Com Barletta abrindo o placar aos 60 minutos, o jogo terminou com o marcador indicando 2 a 1 para os donos da casa.
3
07:21, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+