08 de outubro de 2024 às 16:02 - Atualizado às 16:30
'LUCAS LIMA é diferenciado', diz PEPA sobre atuação do meio-campista contra o CEARÁ Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
Apesar de não marcar gols na vitória sobre o Ceará, Lucas Lima foi o nome do jogo. O meio-campista participou diretamente dos dois gols da partida, além de ter dado assistências para os dois gols anulados de Igos Cariús e Tití Ortiz. Após o jogo, o treinador Pepa fez questão de exaltar a atuação do camisa 19 e de seu companheiro Tití Ortiz. Para o comandante português, os dois jogadores leoninos são "diferenciados".
“Eu disse isto na minha apresentação, o elenco tem quantidade e qualidade para poder optar. O Lucas Lima e o Tití Ortiz são jogadores diferenciados em relação ao último passe. E é muito importante ter essa capacidade numa equipa para termos esse último passe, e esse critério no último terço. Eu disse isto na minha apresentação, o elenco tem quantidade e qualidade para poder optar. O Lucas Lima e o Tití Ortiz são jogadores diferenciados em relação ao último passe. E é muito importante ter essa capacidade numa equipa para termos esse último passe, e esse critério no último terço”
Até agora, com 44 partidas disputadas pelo Sport, Lucas Lima anotou dois gols marcados e seis assistências. Mesmo com números sem muita expressão, o meia é considerado uma des principais peças ofensivas do elenco rubro-negro na temporada.
Depois de quase um ano longe, a Ilha do Retiro voltou a receber jogos. Na sua reinauguração, um clássico nordestino de peso: Sport e Ceará. Como esperado, a partida foi repleta de emoções, incluindo dois gols anulados para o lado rubro-negro e um gol nos acréscimos.
O Ceará chegou a assustar ao empatar aos 78 minutos, mas, nos minutos finais, aos 94, Wellington Silva marcou o gol que garantiu a vitória ao time rubro-negro e fez a Ilha tremer. Com Barletta abrindo o placar aos 60 minutos, o jogo terminou com o marcador indicando 2 a 1 para os donos da casa.
3
17:55, 07 Dez
28
°c
Fonte: OpenWeather
O derby de Merseyside disputado entre Liverpool e Everton aconteceu na tarde deste sábado, 7 de dezembro; no entanto, um novo dado ainda não foi definido.
Além da pensão, a Justiça Pernambucana determinou que o alvirrubro recebesse R$ 2 milhões de reais, referentes a danos morais, materiais e estéticos.
O clube alviverde está no Grupo A, ao lado de Porto, Al-Ahly e Inter Miami.
mais notícias
+