Sport não vence o Palmeiras na Ilha há mais de dez anos; equipes se enfrentam neste domingo (6) Foto: Reprodução / Internet
A bola vai rolar na Ilha do Retiro para Sport e Palmeiras. As equipes voltam se enfrentar neste domingo, 6 de abril, pela primeira vez desde 2021, quando se enfrentaram pela 28° rodada do Brasileirão. Na ocasião, o time paulista venceu por 2 a 1. Agora, o Leão busca repetir o resultado de sua última vitória dentro de casa, que ocorreu há mais de dez anos.
Em 2014, o Sport recebeu o Palmeira em casa e venceu o time paulista pelo placar de 2 a 1, com um gol de Patric e um contra de Fabio Szymonek. Desde então, foram seis jogos como mandante, com cinco derrotas para o lado leonino e um empate.
Motivado pela recente conquista e pelo bom desempenho na estreia do Brasileirão, num empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbis –, o time comandado pelo técnico português Pepa busca manter o embalo diante de um dos principais clubes do País. Do outro lado, o Palmeiras também chega invicto, mas após um empate sem gols com o Botafogo, no Allianz Parque, na primeira rodada.
O Sport volta a campo neste domingo, 6 de abril, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, para encarar o Palmeiras em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão terá pela frente uma partida de alto nível diante de um adversário tradicional, que costuma fazer jogos equilibrados com os paulistas.
Sport: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Du Queiroz, Rivera, Sergio Oliveira e Lucas Lima; Lobato e Pablo.
Palmeiras: Bruno Rodrigues, Paulinho, Marcos Rocha e Mayke. Por outro lado, Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Maurício podem voltar.
Sport x Palmeiras terá exibição ao vivo pela Record (TV aberta) e pelo Premiere (pay-per-view), a partir das 18h30 (de Brasília).
2
18:54, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+