Pernambuco, 03 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SPORT inicia oficialmente PRÉ-TEMPORADA com grupo de apenas 22 atletas; veja como está o elenco

Além dos jogadores profissionais, a reapresentação leonina contou com alguns atletas da base rubro-negra.

Cami Cardoso

26 de dezembro de 2024 às 12:57   - Atualizado às 13:45

SPORT inicia oficialmete PRÉ-TEMPORADA com grupo de apenas 22 atletas; veja como está o elenco

SPORT inicia oficialmete PRÉ-TEMPORADA com grupo de apenas 22 atletas; veja como está o elenco Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

Começou! O Sport iniciou oficialmente nesta quinta-feira, 26 de dezembro, a pré-temporada para 2025, em seu Centro de Treinamentos. O grupo de jogadores que se reapresentou é composto por apenas 22 nomes, além do treinador português Pepa, e alguns atletas da base.

O clube leonino inclusive já anunciou anteriormente que pretende utilizar os atletas do sub-20 nas rodadas iniciais do Campeonato Pernambucano, porém, ainda não confirmou se os titulares utilizados serão um "mistão", com os profissionais e a base rubro-negra. 

"A medida estratégica tem como objetivo conceder aos atletas do elenco profissional um período adequado de pré-temporada, a fim de reduzir as chances de lesões térmicas e ampliar a desempenho durante todo o 2025", explicou o Sport em nota.

Nessa reapresentação, os atletas terão as atividades fechadas à empresa. As avaliações e exames físicos continuam na sexta-feira e no sábado. No domingo, os jogadores devem ser liberados para as festas de fim de ano, e a previsão de volta ainda não foi divulgada. 

O primeiro jogo oficial da temporada acontecerá na segunda semana de janeiro, no dia 11, quando a equipe leonina enfrentará o Afogados da Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano. 

Veja Também

Confira como está o elenco 

  • Goleiros: Caíque França e Thiago Couto.
  • Zagueiros: Renzo, Rafael Thyere, Luciano Castán e Chico.
  • Laterais: Felipinho, Igor Cariús e Dalbert.
  • Meias: Luciano, Fábio Matheus, Pedro Martins, Fabricio Domínguez e Lucas André.
  • Atacantes: Dieguinho, Tití Ortiz, Gustavo Coutinho, Romarinho, Barletta, Zé Roberto e Gustavo Maia.

Clássicos no Estadual

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou, no início de dezembro, a tabela e o regulamento oficial do Campeonato Pernambucano da Série A1 de 2025, que contará com dez clubes, incluindo as novidades Jaguar e Decisão, que garantiram o acesso pela Série A2 em 2024. A competição começa no dia 11 de janeiro e segue até o final de março. Os dez participantes do campeonato são: Sport, Náutico, Retrô, Santa Cruz, Central, Afogados, Maguary, Petrolina, Jaguar e Decisão. 

Os tradicionais clássicos movimentarão a fase inicial da competição. Na 4ª rodada, no dia 25 de janeiro, o Náutico enfrenta o Santa Cruz nos Aflitos, às 16h30. Na 6ª rodada, o Santa Cruz recebe o Sport no Arruda, no dia 1º de fevereiro, às 16h30. Já na 8ª rodada, no dia 15 de fevereiro, o Sport recebe o Náutico na Ilha do Retiro, às 16h30.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:13, 03 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Alemanha terá jogo difícil contra os gregos.
Jogão

Grécia x Alemanha: onde assistir, horário e escalações pela Liga das Nações

Líder do Grupo A2, Grécia recebe a Alemanha pela quarta rodada da Liga das Nações.

Noruega, de Haaland, vem de duas derrotas consecutivas.
Jogão

Portugal x Noruega: onde assistir, horário e escalações pela Liga das Nações

Líder do Grupo A4, Portugal recebe a Noruega em busca da quarta vitória consecutiva na Liga das Nações.

Santa Cruz deve conquistar acesso para Série B neste sábado (3).
Tricolor

Santa Cruz x Maringá: onde assistir, horário e escalações pela Série C

Cobra Coral lidera o grupo e pode confirmar o retorno à Série B diante de uma Arena de Pernambuco completamente lotada.

mais notícias

+

Newsletter