SPORT: Felipe será DESFALQUE novamente após receber o 12° cartão amarelo na SÉRIE B Foto: Paulo Paiva/SCR
Amarelou para o volante Felipe. Após receber mais um cartão amarelo o jogador precisará cumprir suspenção e será desfalque no próximo jogo, contra o Botafogo-SP. Na derrota para o Operário, na quarta-feira, 16 de outubro, o atleta recebeu o 12° cartão na temporada e se tornou o jogador mais indisciplinado da Série B do Campeonato Brasileiro, ao lado de Titi Ortíz, com 11 cartões.
Inclusive, para o próximo jogo, serão 12 atletas pendurados: Titi Ortíz, Caíque França, Chico, Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Felipinho, Fabricio Domínguez, Lucas Lima, Pedro Vilhena, Barletta e Wellington Silva, Além do treinador Pepa e o preparador físico Pedro Oliveira.
Após nove jogos de invencibilidade, o Sport voltou a sentir o amargo sabor da derrota. A partida contra o Operário, realizada na Ilha do Retiro, elevou os números do time leonino em casa. Agora, a equipe é a pior mandante entre os clubes que disputam uma vaga na primeira divisão, como Ceará, Santos, Mirassol e Novorizontino.
Ao todo, a equipe rubro-negra disputou 15 jogos em casa, somando 29 pontos, conquistados após nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. Entre os clubes que brigam pelo acesso, o Ceará tem o melhor desempenho em casa, com 36 pontos conquistados como mandante. Santos e Mirassol aparecem na sequência, ambos com 34 pontos. Já o Novorizontino também registra uma campanha melhor que a do Sport, conseguindo 32 pontos jogando em casa.
Em comparação aos demais clubes, o Vozão ocupa a segunda colocação, o Santos está em quarto lugar, o Mirassol em quinto, o Novorizontino em sétimo e o Sport em décimo
Nas próximas rodadas, o Sport terá dois jogos em casa, contra o Botafogo e o Guarani, que serão de extrema importância para continuar na briga pelo título e garantir o acesso para a Série A..
2
01:03, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+