Pernambuco, 04 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport é o PIOR MANDANTE da Série B entre os clubes que brigam pelo ACESSO

Ao todo, a equipe rubro-negra disputou 15 jogos em casa, onde somou 29 pontos, conquistados após nove vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Cami Cardoso

17 de outubro de 2024 às 14:50   - Atualizado às 15:39

Sport é o PIOR MANDANTE da Série B entre os clubes que brigam pelo ACESSO

Sport é o PIOR MANDANTE da Série B entre os clubes que brigam pelo ACESSO Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Após nove jogos de invencibilidade, o Sport voltou a sentir o amargo sabor da derrota. A partida contra o Operário, realizada na Ilha do Retiro, elevou os números do time leonino em casa. Agora, a equipe é a pior mandante entre os clubes que disputam uma vaga na primeira divisão, como Ceará, Santos, Mirassol e Novorizontino.

Ao todo, a equipe rubro-negra disputou 15 jogos em casa, somando 29 pontos, conquistados após nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. Entre os clubes que brigam pelo acesso, o Ceará tem o melhor desempenho em casa, com 36 pontos conquistados como mandante. Santos e Mirassol aparecem na sequência, ambos com 34 pontos. Já o Novorizontino também registra uma campanha melhor que a do Sport, conseguindo 32 pontos jogando em casa. 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular 

Em comparação aos demais clubes, o Vozão ocupa a segunda colocação, o Santos está em quarto lugar, o Mirassol em quinto, o Novorizontino em sétimo e o Sport em décimo.

Nas próximas rodadas, o Sport terá dois jogos em casa, contra o Botafogo e o Guarani, que serão de extrema importância para continuar na briga pelo título e garantir o acesso para a Série A.

Confira a tabela do Brasileirão onde apenas jogos em casa foram considerados

  1. Vila Nova: 15 jogos, 11 vitórias, 4 empates, 0 derrotas, 25:12 gols, 37 pontos
  2. Ceará: 16 jogos, 11 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 29:13 gols, 36 pontos
  3. América-MG: 15 jogos, 10 vitórias, 5 empates, 0 derrotas, 26:8 gols, 35 pontos
  4. Santos: 16 jogos, 10 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, 30:11 gols, 34 pontos
  5. Mirassol: 15 jogos, 10 vitórias, 4 empates, 1 derrota, 18:5 gols, 34 pontos
  6. Coritiba: 16 jogos, 9 vitórias, 5 empates, 2 derrotas, 23:11 gols, 32 pontos
  7. Novorizontino: 16 jogos, 9 vitórias, 5 empates, 2 derrotas, 21:14 gols, 32 pontos
  8. Goiás: 15 jogos, 9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, 29:12 gols, 30 pontos
  9. Amazonas: 15 jogos, 9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, 19:12 gols, 30 pontos
  10. Sport: 15 jogos, 9 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, 26:16 gols, 29 pontos

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:36, 04 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pessoa mexendo em aplicativo de bet no celular.
Posição

Clubes de futebol criticam fim das bets em audiência pública no STF; Governo Federal ressalta danos

Em comum, os expositores disseram que os acordos com empresas de apostas foram celebrados tendo como base as regras em vigor à época.

Piloto Rafael Câmara.
Debut

Pernambucano Rafael Câmara estreia na Fórmula 1 neste domingo (8), em Interlagos

Piloto foi escolhido pela Haas para substituir o francês Esteban Ocon e antecipará sua chegada à categoria, inicialmente prevista para 2027.

Jesús de Miguel
Luto

Atacante Jesús de Miguel, do Tenerife, morre um dia após sofrer uma parada cardíaca durante partida

O jogador se envolveu em uma colisão com o goleiro adversário em um jogo da segunda divisão do Campeonato Espanhol.

mais notícias

+

Newsletter