SPORT emplaca QUATRO jogadores na selelção da 31° rodada da SÉRIE B Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
Vencer o Novorizontino no último jogo garantiu ao Sport, além dos três pontos, quatro jogadores na seleção da 31ª rodada da Série B, além de Pepa ser eleito o melhor treinador. Santos, Ceará, Coritiba e Paysandu também aparecem no time com os melhores jogadores da última etapa.
Pelo lado leonino, o goleiro Caíque França, o zagueiro Chico, o atacante Gustavo Coutinho e o meia Lucas Lima estão na seleção. O líder da competição, o Santos, conseguiu emplacar três jogadores: o zagueiro Luan Peres, o lateral Escobar e o atacante Willian Bigode. O Vozão contou com o lateral Rafael Ramos e o meia Lucas Mugni.
Na noite desta quarta-feira, 16 de outubro, o Sport irá receber o Operário em uma partida atrasada válida pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será o primeiro da sequência de três partidas que o time leonino fará como mandante.
O Sport chega à partida ocupando a terceira colocação na tabela, somando 53 pontos, conquistados após 15 vitórias, oito empates e sete derrotas. O Leão da Ilha, inclusive, defende uma invencibilidade de nove jogos. Já o Operário, que ocupa a nona posição com 43 pontos, desembarca na capital pernambucana precisando dos três pontos para se reaproximar do G-4 na reta final da competição.
1
2
3
4
17:54, 14 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Torcida rubro-negra está liberada após decisão do STJD; entradas para o público geral custam a partir de R$ 30 na meia-entrada.
Atacante brasileiro foi punido após expulsão contra o Villarreal e não disputará o primeiro clássico da temporada contra o Barcelona.
Galo está invicto há seis jogos e recebe os uruguaios na Arena MRV em busca de vantagem para a partida de volta da semifinal.
mais notícias
+