Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport encaminha contratação de Juan Ignacio Ramírez, do Newell's Old Boys

Caso o acordo seja concluído com sucesso, o atacante deve reforçar o elenco rubro-negro por empréstimo.

Cami Cardoso

08 de julho de 2025 às 13:15   - Atualizado às 13:41

Sport encaminha contratação de Juan Ignacio Ramírez, do Newell's Old Boys, da Argentina

Sport encaminha contratação de Juan Ignacio Ramírez, do Newell's Old Boys, da Argentina Foto: Reprodução / Internet

O Sport está cada vez mais próximo de acertar a contratação do atacante uruguaio Juan Ignacio Ramírez, que pertence ao Newell's Old Boys, da Argentina. Caso o acordo seja concluído com sucesso, o jogador deve reforçar o elenco rubro-negro por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Uriel Lugt, da Rádio Pura Pasión, da Argentina.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Revelado pelo Liverpool-URU, Ramírez ganhou destaque principalmente por sua capacidade de finalização, característica que despertou o interesse do Nacional-URU e, posteriormente, do Newell's Old Boys.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Jornal na tarde desta terça-feira, 8 de julho, o atleta deverá assistir in loco à partida entre Sport e Ceará, pela Copa do Nordeste. Na sequência, passará por exames médicos antes de assinar o contrato de empréstimo, que será válido até o fim da temporada.

Outras negociações

Sport está próximo de acertar a contratação do zagueiro Lucas Oliveira, de 29 anos, que atualmente pertence ao Vasco. A diretoria rubro-negra enviou uma proposta de empréstimo ao clube carioca, que sinalizou positivamente para a negociação. Agora, a decisão final está nas mãos do jogador e de seus representantes.

Veja Também

Com pouco espaço no elenco comandado por Fernando Diniz, o defensor tem contrato com o Vasco até dezembro de 2026, mas não vem sendo utilizado com frequência nesta temporada.

Contratado no início do ano, Lucas chegou a ter oportunidades durante o Campeonato Carioca, onde atuou como titular em cinco partidas. No total, foram sete jogos disputados com a camisa cruz-maltina. Sua última aparição foi no dia 13 de maio, na derrota por 1 a 0 para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

A possível chegada de Lucas Oliveira ao Sport faz parte do processo de reformulação no elenco iniciado nesta semana, quando o clube pernambucano afastou cinco jogadores: Dalbert, Titi Ortiz, Du Queiroz, Antônio Carlos e Lucas Cunha, este último também zagueiro. O clube já havia informado que atletas da base seriam incorporados, mas reforços também estão sendo buscados no mercado.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:35, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico não perde o Santa Cruz nos Aflitos desde 2017.
Rivalidade

Dentro dos Aflitos, Náutico carrega invencibilidade de quase uma década contra o Santa Cruz; confira

Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, diz que jogos às 21h30 são prejudiciais.
Fala

Abel Ferreira critica domínio da Rede Globo no Brasileirão e pede ajuda da CBF; veja vídeo

O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.

Última derrota alvirrubra para o rival foi em 2020.
Marca

Náutico vive maior série invicta contra o Santa Cruz em 73 anos; veja números do domínio alvirrubro

Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.

mais notícias

+

Newsletter