Com a chegada de dois jogadores desconhecidos no cenário atual, o Sport passou a ser questionado sobre suas escolhas para reforçar o time. O volante Luciano e o atacante Vinícius Faria chegaram à Ilha do Retiro e ambos são vistos pela direção rubro-negra como atletas com alto potencial de valorização.

O dirigente ainda fez questão de ressaltar que, ao contrário dos casos de Anselmo, Jair e Patrick, o clube estabeleceu condições contratuais para que caso haja desenvolvimento dos atletas, eles se tornem peças ativas no time.

Continua após a publicidade:

Vinícius Faria tem 24 anos, e nesta temporada marcou quatro vezes pelo Cianorte. O atacante chega ao Leão por empréstimo, até o final da temporada. Caso queira, o Sport ainda poderá comprar o atleta ao término do vínculo.

Já o volante Luciano, de 21 anos, chega ao Sport após ser revelado pelo Red Bull Bragantino. O contrato assinado, assegura o vínculo entre o jogador e o Sport até 2027. Além de Luciano e Vinícius, o Sport também assinou contrato com o lateral-esquerdo Dalbert.