Caique França, goleiro do Sport Divulgação / SCR
Problemas no sistema defensivo do Sport. Invicta há sete rodadas, a equipe rubro-negra ocupa a quinta colocação na Série B com 32 pontos, apenas um a menos que o primeiro clube no G4. Mesmo sem derrotas, as atuações não são das melhores, pois a única vez que a equipe leonina não sofreu gols foi há mais de um mês.
Na última rodada, contra o Amazonas, o Sport venceu a equipe aurinegra por 3 a 2, mesmo placar do confronto do primeiro turno. Contra o Santos, a partida terminou com os marcadores igualados em 1 a 1.
Na partida contra a Ponte Preta, onde houve uma dominância leonina, o clube pernambucano conseguiu marcar em três oportunidades, mas não conseguiu encerrar os 90 minutos sem ser vazado. Contra a Chapecoense e o América-MG, o Leão também teve sua defesa vazada e terminou ambos os jogos com o placar de 1 a 1.
Ao todo, foram sete gols sofridos nas últimas sete rodadas, sendo que a única vez em que conseguiu o famoso "clean sheet" foi na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, em 7 de julho.
Nesta sexta-feira, 18 de agosto, o Sport voltará aos gramados para enfrentar o Vila Nova, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Caso vença, o clube leonino poderá voltar de vez ao G4 e, quem sabe, assumir a vice-liderança da tabela.
3
4
01:32, 15 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+