Pernambuco, 08 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

'Sport está num nível mais alto que o Botafogo', diz Di Placido sobre CT

O lateral-direito ainda afirmou que o CT do time pernambucano é "incrível" e que, apesar de ter sido avisado, só acreditou quando viu.

Cami Cardoso

08 de agosto de 2024 às 13:57   - Atualizado às 13:57

'Sport está num nível mais alto que o Botafogo', diz Di Placido sobre CT.

'Sport está num nível mais alto que o Botafogo', diz Di Placido sobre CT. 'Sport está num nível mais alto que o Botafogo', diz Di Placido sobre CT.

O recém-chegado ao Sport, Leonel Di Placido, chamou a atenção da imprensa em sua primeira entrevista como jogador do Leão ao declarar que o Centro de Treinamento rubro-negro apresenta um nível superior ao CT do Botafogo, seu ex-clube.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

O lateral-direito ainda afirmou que o CT do time pernambucano é "mais incrível" e que apesar de ter sido avisado, só acreditou quando viu.

Atualmente com uma área de 8,4 hectares, o CT do Sport fica a cerca de 25km da Ilha do Retiro. A área conta com cinco campos oficiais, dois hotéis, centro médico e de fisioterapia, academia de musculação, piscinas térmicas, auditório, sala de imprensa, restaurante, vestiários e estúdio de pilates.

AMPLIAÇÃO DO CT DO SPORT

Porém, com a recente compra de um terreno de 14 hectares, o CT será ampliado. Com a compra, o Sport terá o 6° maior Centro de Treinamentos do Brasil. Com a adição do novo terreno, o CT do Leão terá 220,4 mil m².

Segundo o presidente, Yuri Romão, o objetivo da compra é incentivar ainda mais as categorias de base. Além disso, o mandatário rubro-negro afirma que a expansão será importante para que a equipe feminina do Leão tenha uma estrutura de ponta.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:19, 08 Out

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bruno Becker, presidente do Náutico.
Indeferido

Justiça nega pedido de liberação de R$ 35 milhões para o Náutico; clube se posicione

Valor está depositado em juízo desde a rescisão do contrato com o Consórcio Arena Pernambuco e seria utilizado pelo clube para quitar dívidas.

Cristiano Ronaldo e Messi foram os dois maiores do futebol nos últimos 20 anos.
Respeito

Cristiano Ronaldo manda mensagem para Messi após despedida da Argentina: "Todo o meu respeito"

Português parabenizou o craque argentino após o último jogo do camisa 10 pela Albiceleste e destacou a história construída pelo rival.

Flamengo terá camisa contra proibição de Bets.
Declaração

Flamengo usará frase contra MP das bets em jogo com Santos: "proibir não é proteger"

Rubro-Negro levará mensagem ao uniforme em protesto contra medida que proibiu apostas de quota fixa no Brasil.

mais notícias

+

Newsletter