31 de outubro de 2024 às 15:36 - Atualizado às 15:59
Elenco do sport. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
A Série B está cada vez mais próxima do fim e, faltando apenas quatro rodadas, a conta oficial do Brasileirão divulgou as possibilidades de acesso de cada clube da competição. No topo da lista, com quase 100% de chance, está o Santos. O Novorizontino aparece como o segundo favorito ao acesso, enquanto o Sport, que perdeu na última rodada, aparece em terceiro, com 89,6%.
CONFIRAM AS PORCENTAGENS!
Reta final de #BrasileirãoBetnacional e tem muita gente com possibilidade de acesso. Alguns sonham, outros já estão vendo como realidade.
Seu time está nesta lista? pic.twitter.com/WruH5owvFy
Juntamente com a equipe santista e o Novorizontino, o Leão da Ilha é um dos favoritos ao acesso e ao título da Segundona. No entanto, com 12 pontos em jogo, nada está definido. Surge, então, a dúvida: o que falta para o Sport garantir o acesso?
Ao fim da 34ª rodada, a pontuação segura para garantir o acesso de 67 pontos. Levando em consideração os próximos confrontos do Leão (Operário, Chapecoense, Ponte Preta e Santos), é possível projetar os resultados e entender o que a equipe treinada pelo português Pepa deverá buscar em campo.
Se conseguir vencer duas das quatro partidas que terá pela frente, o Sport, que atualmente soma 59 pontos, chegaria a 65. Essa pontuação deixa o time com chances de acesso próximas a 95%. Outra hipótese é que o time leonino conquiste apenas três pontos nesta reta final; se isso acontecer, as probabilidades de acesso caem para 77%.
No pior dos cenários, em que o time pernambucano é derrotado nos próximos quatro jogos, a chance de acesso ainda existe, mas fica em torno de 10%. Em todos esse cenários, o Sport depende de resultados dos outros times que também brigam pelo acesso. Por isso, além de secar os outros times do G-4, o Leão terá de torcer contra o Ceará, Goiás, América-MG e vila Nova.
1
3
4
21:55, 02 Nov
26
°c
Fonte: OpenWeather
O jogador retornou aos gramados no dia 21 de outubro e pouco tempo em campo foi determinante para que ele ficasse de fora da lista dos 23 atletas que enfrentarão Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O clube decretou a expulsão definitiva de nove sócios identificados como causadores dos distúrbios, que levaram à suspensão da partida por 24 minutos e também à sanção parcial do Metropolitano.
O piloto brasileiro compartilhou uma publicação em seu instagram que afirmava que ele deveria guiar o carro de Ayrton durante o GP de São Paulo.
mais notícias
+