30 de outubro de 2024 às 14:33 - Atualizado às 15:10
Lucas Lima, do Sport. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
Com a possibilidade de decidir o título da Série B em casa, o Sport está considerando incluir o meio-campista Lucas Lima na partida contra o Santos, na última rodada. Para contar com o jogador, que está no Leão por empréstimo, o clube precisará pagar uma multa contratual de R$ 500 mil ao Santos.
Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, João Marcelo Barros, membro do comitê gestor de futebol do Sport, não descartou a possibilidade de desembolsar essa quantia. Ele também mencionou a intenção de fazer uma contraproposta para garantir a permanência de Lucas Lima em Recife por mais um ano.
“Acho que é muito cedo pra gente considerar isso. Talvez a gente possa até colocar como parte de um pacote total de uma liberação, de algo que viabilize aí a permanência dele para o próximo ano. Vamos avaliar ao longo das próximas semanas, vamos ver como que isso pode ser conduzido dentro de uma realidade, pensando também na próxima temporada. Talvez a gente consiga montar aí um pacote que contemple tudo”
Segundo o site NE45, o comitê gestor de futebol do Sport se reuniu com o jogador para entender seus planos para a próxima temporada. É importante ressaltar que, assim como o clube, Lucas Lima também demonstrou interesse em manter o vínculo com o Leão da Ilha do Retiro.
No entanto, apesar da vontade mútua, o Sport enfrenta um obstáculo: o contrato do meio-campista com o Santos, válido até abril de 2025, não inclui a opção de compra ao fim do empréstimo.
1
3
4
20:49, 02 Nov
27
°c
Fonte: OpenWeather
O jogador retornou aos gramados no dia 21 de outubro e pouco tempo em campo foi determinante para que ele ficasse de fora da lista dos 23 atletas que enfrentarão Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O clube decretou a expulsão definitiva de nove sócios identificados como causadores dos distúrbios, que levaram à suspensão da partida por 24 minutos e também à sanção parcial do Metropolitano.
O piloto brasileiro compartilhou uma publicação em seu instagram que afirmava que ele deveria guiar o carro de Ayrton durante o GP de São Paulo.
mais notícias
+