SCARPA explica discussão com HULK em derrota para Fluminense Foto: Reprodução / @atletico
O clima fechou no último jogo do Galo. No fim do primeiro tempo da partida contra o Fluminense, durante o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, Gustavo Scarpa e Hulk tiveram um desentendimento. No entanto, os atletas alvinegros rapidamente se resolveram e classificaram o ocorrido como "coisa de jogo".
"Conversamos no vestiário. Futebol sempre tem discussões. Todo mundo quer ganhar, um observa uma coisa, o outro enxerga outra no campo. Para o segundo tempo, voltamos falando em prestar mais atenção para termos a mesma ideia e tomarmos as melhores decisões", afirmou Hulk.
Scarpa também esclareceu a situação e dissipou qualquer vestígio de desavença ao interromper a entrevista do companheiro de equipe, falando em tom amistoso:"E ai, vamos falar da briga?". O camisa 6 do Atlético-MG encerrou sua declaração afirmando que o mais importante era não levar a discussão para o lado pessoal e já pensar no próximo confronto.
"A discussão perdurou um pouco mais Mas o importante é se resolver, não levar nada para o coração, e projetar a próxima partida"
A discussão entre os jogadores começou após uma reclamação de Hulk no fim do primeiro tempo. Quando o árbitro encerrou a primeira metade do jogo, Scarpa e Hulk se desentenderam, e a situação precisou ser apaziguada por outros jogadores.
O primeiro encontro entre os clubes nas quartas de final da Libertadores terminou com a vitória do Fluminense por 1 a 0. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, 25 de setembro, na MRV Arena, em Belo Horizonte. O time mineiro precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta nas semifinais. Se vencer por apenas um gol, a disputa será decidida nos pênaltis.
2
04:07, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+