Santa Cruz x Sport: onde assistir, horário e possíveis escalações Foto: Paulo Paiva / SCR
A bola vai rolar para Santa Cruz e Sport na tarde deste sábado, 15 de março. As equipes entram em campo a partir das 16h30 e terão o Arruda como palco do clássico. No primeiro encontro entre as equipes, o time rubro-negro levou a melhor e venceu por 2 a 0. Com isso, os tricolores precisarão vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a briga pela vaga nos pênaltis.
O Santa fez a melhor campanha da primeira fase. A Cobra Coral em 10 jogos disputados alcançou 6 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas. Ao longo da competição, o Santinha sofreu com apenas seis gols, destacando a força do Santa Cruz.
Precisando marcar três gols para se classificar e evitar as cobranças nos pênaltis, o Santa Cruz precisa quebrar um tabu que já dura mais de dez anos. A última vez que o time tricolor conseguiu vencer o Leão com essa diferença de gols foi em 2014.
Na ocasião, as equipes também disputavam a semifinal do Campeonato Pernambucano. Desde então as equipes se enfrentaram 30 vezes, com apenas seis vitórias para o lado tricolor, todas por apenas um gol de diferença. Esses encontros só aumentam a tensão nos jogos de Santa Cruz.
Os torcedores poderão assistir ao clássico gratuitamente pela TV Globo. Além disso, o Canal Goat, no YouTube, também exibirá a partida, incluindo o jogo do Sport e Santa Cruz.
Santa Cruz: Rokenedy; Israel, William Alves, Matheus Vinícius e Rodrigues (Vinícius Silva); Lucas Siqueira, Wagner Balotelli e João Pedro; Thiaguinho, Vini Moura e Eduardo Tanque (Douglas Skilo). Técnico: Itamar Schülle.
Sport: Caíque França; Di Placido, Antônio Carlos, João Silva e Igor Cariús; Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato (Gustavo Maia), Carlos Alberto e Gonçalo Paciência (Pablo). Técnico: Pepa.
2
21:33, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+