Pernambuco, 15 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz quita folha do elenco antes de partida contra o Figueirense pela Série C

O repasse havia sido garantido pelo presidente Bruno Rodrigues durante visita ao Arruda no início da semana, quando se comprometeu amenizar a situação financeira

Ricardo Lélis

24 de julho de 2026 às 18:41   - Atualizado às 18:41

Santa Cruz FC

Santa Cruz FC Evelyn Victoria/Santa Cruz FC

O Santa Cruz informa que pagou, no final da tarde desta sexta-feira, 24 de julho a folha completa do elenco, contemplando os pagamentos de CLT, direitos de imagem e auxílio-moradia.

O pagamento havia sido garantido pelo presidente Bruno Rodrigues durante visita ao Arruda no início da semana, quando se comprometeu amenizar a situação financeira antes da partida deste sábado.

Santa Cruz x Figueirense

Os torcedores que vão acompanhar ao confronto entre Santa Cruz e Figueirense, neste sábado, 25 de julho, pela série C do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco, contarão com um esquema especial de ônibus, elaborado pelo Grande Recife (GRCTM) para facilitar o deslocamento até o estádio.

A partida está marcada para as 17h. A operação do transporte coletivo começa às 14h, com a ativação da linha especial 047-TI Cosme e Damião/Arena com deslocamentos entre o Terminal Integrado Cosme e Damião e a Arena de Pernambuco.

A tarifa da linha especial será a do Bilhete Único, no valor de R$ 4,50. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com qualquer cartão VEM. Durante a operação, também serão distribuídas pulseiras para organizar o embarque dos passageiros.

Veja Também

Por se tratar de um serviço especial, não haverá gratuidade nem descontos tarifários. Toda a operação será acompanhada por equipes de fiscalização do Grande Recife Consórcio de Transporte.

Jogador com faturas

Um dos pilares do Santa Cruz na temporada, Pedro Favela vem convivendo com uma situação pouco comum no futebol. Em entrevista ao podcast Homem em Campo, o técnico Cristian de Souza revelou que o volante disputa as partidas mesmo convivendo com três fraturas e que, apesar da recomendação médica, recusou interromper sua sequência de jogos.

Segundo o treinador coral, o atleta apresenta duas fraturas nas mãos, uma em cada lado, além de outra em um dos dedos do pé.

"O Favela tinha sido meu jogador no CSA. Lá comigo era meu titular incontestável. Muita saúde. Taticamente muito comprometido. Ele tá todo quebrado. Ele tá com duas fraturas nas mãos. Uma em cada. E um dos dedos do pé. O torcedor precisa saber disso. O Favela está jogando com fratura", declarou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:54, 15 Ago

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Tifanny é jogadora trans do Osasco.
Regulamento

Vôlei brasileiro muda regras e exige teste genético que bane mulheres trans de competições

Segundo a CBV, o novo critério tem como objetivo estar em conformidade com as regras do Comitê Olímpico Internacional (COI) e da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Jhon Arias vai enfrentar o Fluminense como visitante pela primeira vez.
Jogão

Fluminense x Palmeiras: onde assistir AO VIVO, horário, arbitragem e prováveis escalações

Tricolor recebe o Verdão no Maracanã em meio à Libertadores. Cariocas buscam reação, enquanto paulistas tentam ampliar vantagem na liderança.

Jhon Arias vai enfrentar o Fluminense como visitante pela primeira vez.
Duelo

Fluminense x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo pelo Brasileirão

Tricolor e Verdão se enfrentam neste sábado, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Veja onde assistir, escalações e arbitragem.

mais notícias

+

Newsletter