Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SANTA CRUZ encaminha VENDA de QUATRO atletas da base

Além da receita que entrará nos cofres tricolores a partir das vendas , o clube também receberá um percentual por negociações futuras.

Cami Cardoso

28 de agosto de 2024 às 14:58   - Atualizado às 15:40

SANTA CRUZ encaminha VENDA de QUATRO atletas da base

SANTA CRUZ encaminha VENDA de QUATRO atletas da base Foto: Reprodução.

Sem um calendário, o Santa Cruz está 100% focado na reestruturação das categorias de base, e, ao que tudo indica, os esforços estão trazendo resultados positivos no Arruda. A Cobra Coral está otimista com a possível venda de três atletas da base para o Cuiabá. Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor da base tricolor, Fernando Nunes, detalhou a negociação envolvendo o volante Jonathan e os atacantes David e Lázaro, emprestados ao clube mato-grossense.

“São três atletas muito promissores que têm desempenhado um trabalho notável no Cuiabá. Eles são titulares do sub-17, foram titulares do sub-20 e até chegaram a treinar com a equipe profissional. Ou seja, são jogadores oriundos da base do Santa Cruz que estão fazendo sucesso.”

O dirigente afirmou ainda que o negócio será excelente para o Santa Cruz. Além da receita que entrará nos cofres tricolores, o clube também receberá um percentual das vendas futuras. Estima-se que o Mais Querido ficará com 30% do valor da venda do volante Jonathan, 35% do atacante Lázaro e 20% do valor negociado por David.

“A nossa expectativa em relação a esses três atletas é muito grande. Com o fim do ano se aproximando, e considerando o desempenho dos atletas, acreditamos que o Cuiabá exercerá o direito de compra. Além de gerar receita para o clube, ainda manteremos um bom percentual sobre a venda desses atletas, que continuarão vinculados ao Santa Cruz.”

Além do possível acordo com o Cuiabá, o Santa Cruz também pode fechar negócio com o Red Bull Bragantino, que está interessado no atacante Vinícius Hora, também da base tricolor.

“Sobre o Vinícius, que chamou a atenção do Bragantino, ele está lá realizando um período de testes e avaliação. Provavelmente, na próxima sexta-feira, teremos uma reunião para discutir possíveis ofertas e a possibilidade do Bragantino adquirir o atleta. Vamos analisar as propostas e avaliar o que for melhor para o clube.”

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:29, 07 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico x Sport se enfrentam neste domingo (8), às 18h.
Final

Náutico x Sport: onde assistir e prováveis escalações

Clássico nos Aflitos, neste domingo (8), define o campeão do Campeonato Pernambucano 2026 após empate no primeiro jogo da decisão.

Presidente do Sousa tira onda e celebra classificação na Copa do Brasil.
Zoação

Presidente do Sousa tira onda com Santa Cruz e 'cobra' pix da CBF em vitória na Copa do Brasil; veja

O clube paraibano se classificou para a terceira fase da competição ao vencer nos pênaltis a Cobra Coral.

Paulo Cesar Zanovelli será o árbitro de Náutico x Sport
Definido

Final do Campeonato Pernambucano terá o mesmo árbitro da decisão de 2025; confira

Federação Pernambucana de Futebol define arbitragem da decisão estadual entre Sport e Náutico, que acontece no domingo (8), às 18h.

mais notícias

+

Newsletter