SANTA CRUZ encaminha VENDA de QUATRO atletas da base Foto: Reprodução.
Sem um calendário, o Santa Cruz está 100% focado na reestruturação das categorias de base, e, ao que tudo indica, os esforços estão trazendo resultados positivos no Arruda. A Cobra Coral está otimista com a possível venda de três atletas da base para o Cuiabá. Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor da base tricolor, Fernando Nunes, detalhou a negociação envolvendo o volante Jonathan e os atacantes David e Lázaro, emprestados ao clube mato-grossense.
“São três atletas muito promissores que têm desempenhado um trabalho notável no Cuiabá. Eles são titulares do sub-17, foram titulares do sub-20 e até chegaram a treinar com a equipe profissional. Ou seja, são jogadores oriundos da base do Santa Cruz que estão fazendo sucesso.”
O dirigente afirmou ainda que o negócio será excelente para o Santa Cruz. Além da receita que entrará nos cofres tricolores, o clube também receberá um percentual das vendas futuras. Estima-se que o Mais Querido ficará com 30% do valor da venda do volante Jonathan, 35% do atacante Lázaro e 20% do valor negociado por David.
“A nossa expectativa em relação a esses três atletas é muito grande. Com o fim do ano se aproximando, e considerando o desempenho dos atletas, acreditamos que o Cuiabá exercerá o direito de compra. Além de gerar receita para o clube, ainda manteremos um bom percentual sobre a venda desses atletas, que continuarão vinculados ao Santa Cruz.”
Além do possível acordo com o Cuiabá, o Santa Cruz também pode fechar negócio com o Red Bull Bragantino, que está interessado no atacante Vinícius Hora, também da base tricolor.
“Sobre o Vinícius, que chamou a atenção do Bragantino, ele está lá realizando um período de testes e avaliação. Provavelmente, na próxima sexta-feira, teremos uma reunião para discutir possíveis ofertas e a possibilidade do Bragantino adquirir o atleta. Vamos analisar as propostas e avaliar o que for melhor para o clube.”
3
10:52, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
mais notícias
+