Estádio do Arruda. Foto: RAFAEL VIEIRA/FPF
Festa no Arruda! No último domingo, 18 de agosto, o Santa Cruz recebeu em seu estádio uma confraternização do Dia dos Pais promovida por uma escola privada da Zona Norte do Recife. O evento contou com diversas atividades recreativas e sociais para pais, alunos e membros da comunidade escolar.
A decisão de alugar o estádio para o evento gerou polêmica entre a torcida tricolor. Para alguns, a ação representa uma boa oportunidade de arrecadar receita, visto que o clube está sem calendário nacional desde março. No entanto, outra parcela de torcedores acredita que o valor do aluguel é muito baixo e defende a ideia de que o clube não deve se submeter a atividades desse tipo.
Tendo disputado apenas 13 jogos na temporada de 2024, o Santa Cruz segue sem calendário nacional. Devido a essa lacuna de jogos, o clube apresentou uma diminuição considerável na arrecadação de receita em diferentes áreas.
Desde que foi eliminado do Campeonato Pernambucano na semifinal e ficou sem atuar, o clube pernambucano tem buscado formas de arrecadar receitas e reduzir a folha de pagamento. Além disso, para enxugar os gastos mensais e manter as finanças em ordem, o Mais Querido também dispensou alguns jogadores e emprestou outros. A volta da Cobra Coral está prevista para entre novembro e dezembro, quando disputará a pré-temporada para 2025.
1
2
3
06:26, 29 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Reds chegam embalados por quatro vitórias consecutivas, enquanto os Blues tentam reagir após derrota no Campeonato Inglês.
Rogério e Ademildo acompanharam a conquista brasileira de 1987 e seguem nos bastidores do Leão; profissionais do Náutico e do Santa Cruz também serão reconhecidos.
Aos 15 anos, Iasmim, adolescente de Jucati, no Agreste pernambucano, encontrou no futebol um espaço para fortalecer a confiança, vencer a timidez e acreditar nos próprios sonhos.
mais notícias
+