Pernambuco, 24 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

SANTA CRUZ: em meio à desconfiança, WILLIAM ALVES garante que 'dará resposta dentro de campo'

Apesar da rejeição por parte de muitos tricolores, o defensor afirmou que o carinho pela torcida permanece o mesmo desde sua última passagem pelo clube e que dará sua resposta à desconfiança "dentro de campo".

04 de dezembro de 2024 às 17:29   - Atualizado às 18:03

SANTA CRUZ: em meio à desconfiança WILLIAM ALVES garante que 'dará resposta dentro de campo'

SANTA CRUZ: em meio à desconfiança WILLIAM ALVES garante que 'dará resposta dentro de campo' Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Apostando em jogadores experientes para montar o elenco que disputará a temporada 2025, o Santa Cruz oficializou o retorno do zagueiro William Alves, de 37 anos. Apesar da rejeição por parte de muitos tricolores, o defensor afirmou que o carinho pela torcida permanece o mesmo desde sua última passagem pelo clube e que dará sua resposta à desconfiança "dentro de campo".

“Sobre as críticas da última passagem, eu entendo que 2021 foi um ano muito difícil dentro do clube, troca de diretoria, muita instabilidade fora de campo e isso refletiu nos resultados. Da minha parte, o meu carinho continua sendo grande, as memórias dos títulos conquistados, esse mesmo torcedor apoiando, sei da força do Arruda e a melhor resposta que posso dar vai ser dentro de campo”

Com bastante experiência, o zagueiro aproveitou sua apresentação para destacar a importância dessa vivência em diversos aspectos do futebol, para alcançar o principal objetivo do clube em 2025: o acesso à Série C

“Eu acho que a experiência e o conhecimento do clube, da torcida, da pressão, vão ser quesitos muito importantes para esse ano que é decisivo. A Série D exige certas características dos jogadores. São campos não tão bons, partidas definidas em bola parada e muito jogo aéreo. A comissão estuda todas as possíveis dificuldades que o clube vai passar e tenta montar um elenco que possa atravessar as dificuldades que vão aparecer” 

Pré temporada do Santa Cruz

A agenda do Santinha está começando a ficar cheia para a disputa da pré-temporada. Após anunciar dois amistosos contra o CSA e um contra o ASA de Arapiraca, o time tricolor marcou mais um compromisso para se preparar para a temporada de 2025. Dessa vez, o duelo, agendado para o dia 21 de dezembro, terá como adversário o Nacional de Patos, da Paraíba. Embora ainda não tenha sido confirmado pelo clube, o jogo deverá ser realizado no Arruda. 

Mesmo com as datas confirmadas, o local do amistoso segue incerto devido as reformas que estão sendo feitas pelo estádio do Arruda. Mas o desejo do time tricolor é de receber sua torcida, por isso trabalha para conseguir a liberação do Corpo de Bombeiros de Pernambuco após as obras.

Agenda

  • 7 de dezembro: CSA, em Maceió;
  • 11 de dezembro: ASA de Arapiraca, no CT do Santa Cruz;
  • 15 de dezembro: CSA, local ainda não foi confirmado;
  • 21 de dezembro: Nacional de Patos, local ainda não foi confirmado.
Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:32, 24 Mar

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Argentina x Brasil: onde assistir, horário e possíveis escalações
Futebol

Argentina x Brasil: onde assistir, horário e possíveis escalações

As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 25 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Dorival faz mudanças na escalação da Seleção após Raphinha falar sobre "dar porrada" em argentinos
Alterações

Dorival faz mudanças na escalação da Seleção após Raphinha falar sobre "dar porrada" em argentinos

O treinador tentou amenizar o clima para a partida contra a equipe argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, marcada para esta terça-feira, 25 de março.

"Sport venceu o regulamento e a prepotência dos Flamenguistas, em 87
Vídeo

'Sport venceu o regulamento e a prepotência dos Flamenguistas, em 87', diz jornalista

Além de falar sobre a conquista do Campeonato Brasileiro, Francisco José também falou sobre a descriminação que os jornalistas nordestinos sofriam na época.

mais notícias

+

Newsletter