SANTA CRUZ anuncia retorno de TOTY para temporada 2025 Foto: Rafael Melo/SCFC
Toty está de volta! Santa Cruz anunciou nesta terça-feira, 3 de dezembro, o retorno do lateral-direito de 33 anos. Pronto para sua terceira passagem pelo Tricolor do Arruda, Toty chega como homem de confiança do treinador Itamar Schülle e muita identificação com a torcida do Mais Querido.
Antes da confirmação, as negociações tiveram altos e baixos, principalmente após o fim da Série D, com o título do Retrô. O presidente da Fênix, Laércio Guerra, chegou a revelar que o Santinha tinha interesse em contar com Toty na temporada seguinte, por isso não renovou o seu contrato com a equipe azulina.
Enquanto encaminhava um novo contrato com Toty, o Santa Cruz esbarrou em questões financeiras, que acabaram freando as negociações, nesse período, a diretoria tricolor chegou a encerrar o processo.
Revelado pelo Sport, Toty se encontrou no Santa Cruz e fez sua terceira temporada pelo Tricolor. Em 2020, quando chegou, o Santinha também era comandado pelo Itamar, e, apesar de não ter conquistado títulos ou acesso, foi um dos principais jogadores do No elenco somando a temporada de 2024, o lateral já defendeu o clube coral em 53 jogos e marcou cinco gols.
2
07:18, 24 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tigre recebe o Timbu pela 24ª rodada da Série B em duelo direto na tabela; confira onde assistir, horário, escalações e arbitragem.
Tigre e Timbu se enfrentam pela 24ª rodada da Série B; veja onde assistir, horário, prováveis escalações e arbitragem.
Coxa recebe o Timão no Couto Pereira pela 24ª rodada da Série A; confira onde assistir, horário, escalações e arbitragem.
mais notícias
+