18 de outubro de 2024 às 15:11 - Atualizado às 15:32
SANTA CRUZ anuncia contratação de lateral-esquerdo RODRIGUES Foto: Divulgação / SCFC
Mais um reforço foi anunciado pelo Santa Cruz para a disputa da temporada 2025. O clube tricolor oficializou, nesta sexta-feira, 18 de outubro, a contratação do lateral-esquerdo Rodrigues, de 24 anos. O atleta é formado na base do Goiás, onde iniciou sua carreira no futebol profissional. Após deixar o Esmeraldino, ele passou pela Aparecidense, onde atuou em 122 jogos e marcou um gol ao longo de cinco anos.
Com mais esse acordo confirmado, o Santa Cruz chega ao sexto reforço para a próxima temporada: o goleiro Moisés, os zagueiros Éverton Sena e Matheus Vinícius, e os atacantes Thiaguinho e João pedro.
A equipe tricolor se reapresentará para a pré-temporada no início de novembro. De acordo com o comitê gestor do Santa Cruz, o elenco deverá retornar aos trabalhos entre os dias 4 e 11.
O acordo entre Toty e Santa Cruz deu errado e agora as partes seguirão caminhos diferentes. O clube tricolor tentava traze-lo para reforçar o elenco para a próxima temporada, mas encerrou as negociações por não chegarem a um consenso. A situação foi resumida pelo empresário do atleta, Yuri Bittencourt.
O executivo do clube tricolor, Harlei Menezes, foi procurado e afirmou que não é da política do Santa Cruz comentar sobre as negociações que não aconteceram.
"As negociações que se concretizam são divulgadas pelo clube e logo que tudo definido apresentamos… As que não se concretizam nós não iremos comentar. Toty é uma das que não se concretizaram"
Poder contar com Toty na temporada 2025 era um desejo da diretoria, devido ao seu bom relacionamento e perfil de liderança, além de ser um dos homens de confiança do técnico Itamar Schülle, com quem trabalhou no Santa Cruz nas temporadas de 2020 e 2024.
Com o time tricolor já fora das negociações, o Retrô surge como interessado em contar com o defensor em 2025. Apesar do interesse, o acerto é considerado difícil de se concretizar, segundo a diretoria da Fênix.
1
3
21:23, 09 Fev
28
°c
Fonte: OpenWeather
Conforme a Polícia Civil, os envolvidos portavam fogos de artifício, pedaços de madeira e barras de metal.
A competição, que inicia com 80 times, terá seus primeiros jogos realizados entre os dias 19 a 26 de fevereiro.
O estudo aponta que a Bacia do Rio Tejipió é a área mais vulnerável, com deslizamentos e alagamentos que em 2022 deixou mais de 100 mortes.
mais notícias
+