RETRÔ prepara festa do título da SÉRIE D com show de RAPHAELA SANTOS e outras cantoras Foto: Divulgação / Retrô
E vai rolar a festa! Tendo conquistado o acesso para a Série C e seu primeiro título nacional da história, o Retrô tem muito o que comemorar. Para isso, o clube azulino está organizando um grande show em seu CT, que contará com a presença da cantora pernambucana Raphaela Santos.
A celebração está marcada para acontecer nesta sexta-feira, 4 de outubro, com presença de toda delegação do Retrô. A informação foi compartilhada pelo próprio presidente da Fênix, Laeércio Guerra.
“Nesta sexta-feira (04), todos da imprensa estão convidados para a festa. Brincaram com a gente sobre a festa de Zé Vaqueiro, quando eu perdi a final para o Náutico. Agora, vai ser Raphaela Santos, porque a gente ganhou. Agora, vamos festejar esse título. Tem uma coisa na bíblia, que o povo de Israel falava que sempre após as batalhas eram sete dias de festas. Vamos fazer uma tarde de festa”
O Retrô fez história no último domingo, 29 de setembro, ao derrotar o Anápolis por 3 a 1, no estádio Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e garantir a conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Este é o primeiro troféu no futebol profissional da equipe pernambucana, que foi fundada no ano de 2016.
Para levantar o título inédito, o Retrô teve que reverter a vantagem construída pelo Anápolis no primeiro jogo da final, uma vitória de 2 a 1 no estádio Jonas Duarte, em Goiás. O placar final com a soma dos dois jogos ficou 4 a 3 para a Fênix de Camaragibe.
4
09:55, 07 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado, em 2013, a 23 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio.
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
mais notícias
+