RETRÔ oferece CHOPE, SHOW de samba e INGRESSOS gratuitos para DECISÃO da Série D Foto: Reprodução / @retrofcbrasil
O segundo jogo da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próximo. A partida de volta entre Retrô e Anápolis acontecerá neste domingo, 29 de setembro, e contará com uma estratégia diferenciada para atrair o público.
O clube azulino, que tem apenas oito anos desde sua fundação, está empenhado em reunir o máximo de torcedores possível nas arquibancadas da Arena de Pernambuco. Para isso, a Fenix prometeu chope, show de pagode e ingressos gratuitos.
A tática dos ingressos gratuitos foi utilizada em partidas anteriores do mata-mata, como no jogo de ida das quartas de final contra a equipe do Brasiliense. Na ocasião, a partida contou com um público de 7.184 pessoas.
Neste domingo, apesar de a partida decisiva começar apenas às 17h, a festa na Arena de Pernambuco começará antes mesmo da bola rolar. O show e o chope gratuitos estarão disponíveis a partir das 15h, e os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início da partida.
De um lado, a Fênix busca o primeiro título nacional da sua história, mas, do outro, terá um rival que não perde há sete jogos, embora também não vença há cinco. Nas últimas sete partidas, o clube goiano obteve duas vitórias e cinco empates.
Das duas vitórias nos últimos sete jogos, uma delas foi no jogo de volta da segunda fase, por 3 a 0, sobre o Itabuna. A outra ocorreu na partida de ida das oitavas de final, onde venceu o Cianorte por 2 a 1. Desde então, foram cinco partidas, todas empatadas no tempo regulamentar.
3
14:38, 14 Nov
30
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta sexta-feira (14), o mandatário rubro-negro concedeu uma entrevista coletiva, onde anunciou sua saída do clube, que ocorrerá no dia 31 de dezembro deste ano.
Nesta sexta-feira (14), o mandatário do Leão anunciou que deixará o cargo no dia 31 de dezembro deste ano. Porém, nem todas as equipes de imprensa participaram do evento.
O presidente ainda antecipou que o próximo gestor deverá exercer um mandato tampão, com novas eleições programadas para o final de 2026.
mais notícias
+