SÉRIE D: adversário do RETRÔ na final, Anápolis não perde há SETE JOGOS Foto: Reprodução / @anapolisfutebolclube
Falta pouco para conhecermos o campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. A disputa entre Retrô e Anápolis promete muita emoção. De um lado, a Fênix busca o primeiro título nacional da sua história, mas, do outro, terá um rival que não perde há sete jogos, embora também não vença há cinco. Nas últimas sete partidas, o clube goiano obteve duas vitórias e cinco empates.
Das duas vitórias nos últimos sete jogos, uma delas foi no jogo de volta da segunda fase, por 3 a 0, sobre o Itabuna. A outra ocorreu na partida de ida das oitavas de final, onde venceu o Cianorte por 2 a 1. Desde então, foram cinco partidas, todas empatadas no tempo regulamentar.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (16) as datas dos jogos das finais do Campeonato Brasileiro da Série D envolvendo Retrô e Anápolis-GO. As partidas estão marcadas para os dias 22 e 29 de setembro.
O primeiro jogo acontecerá no domingo, dia 22 de setembro, na casa do Anápolis. A partida acontece às 16h no estádio Jonas Duarte. A partida de volta está confirmada no dia 29, às 17h, na Arena de Pernambuco.
O Retrô busca seu primeiro título na história. A Fênix de Camaragibe avançou em 2º lugar no grupo “04” e na sequência, eliminou o América-RN, Manauara, Brasiliense e Itabaiana, todos nos pênaltis.
O Anápolis também ficou em 2º lugar na primeira fase no grupo “05”, e nas eliminatórias passou por Itabuna, Cianorte, Iguatu-CE e Maringá.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da FPF.
1
2
3
00:37, 15 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
O brasileiro subiu seis posições no ranking desde a última atualização realizada pela ATP.
Nesta segunda-feira, 14 de julho, o muro da empresa de Victor Pessoa de Melo, presidente do Conselho Deliberativo do clube, amanheceu pichado com a frase: "Sem SAF, sem paz".
O treinador italiano também destacou o desempenho individual de alguns nomes que vêm sendo monitorados de perto pela comissão técnica da seleção.
mais notícias
+