Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

RETRÔ: dirigente garante permanência de atacante FERNANDINHO para 2025

Até agora, o camisa 10 disputou 45 jogos, onde marcou 14 vezes e distribuiu seis assistências.

Cami Cardoso

10 de outubro de 2024 às 18:02   - Atualizado às 18:21

RETRÔ: dirigente garante permanência de atacante FERNANDINHO para 2025

RETRÔ: dirigente garante permanência de atacante FERNANDINHO para 2025 Foto: Marlon Costa

Fernandinho fica na Fênix até 2025, ao menos é o que garantiu o diretor de futebol Gustavo Jordão. O jogador é um dos nomes mais experientes da equipe azulina, onde conquistou o título da Série D e o acesso para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro

Caso o novo acerto entre Fernandinho e o Retrô seja oficializado, o jogador partirá para a sua terceira temporada no clube. Até agora, o camisa 10 disputou 45 jogos, onde marcou 14 vezes e distribuiu seis assistências. Nesta temporada, o atacante entrou em campo 22 vezes e estufou as redes adversárias em oito oportunidades.

 Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular 

A conquista da Série D

Retrô fez história neste domingo, 29 de setembro, ao derrotar o Anápolis por 3 a 1, no estádio Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e garantir a conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Este é o primeiro troféu no futebol profissional da equipe pernambucana, que foi fundada no ano de 2016.

Para levantar o título inédito, o Retrô teve que reverter a vantagem construída pelo Anápolis no primeiro jogo da final, uma vitória de 2 a 1 no estádio Jonas Duarte, em Goiás. O placar final com a soma dos dois jogos ficou 4 a 3 para a Fênix de Camaragibe.

O primeiro tempo da partida disputada no estádio Mané Garrincha foi marcada pelo equilíbrio, com o Retrô abrindo o marcador aos 12 minutos, com Fialho após boa jogada de João Pedro, e o Anápolis igualando aos 21, com Magno aproveitando cruzamento de Ariel para finalizar de cabeça.

Mas a Fênix tomou conta do confronto após o intervalo, com Mascote fazendo de cabeça logo aos quatro minutos, após nova assistência de João Pedro, e o próprio João Pedro acertando uma pancada de fora da área, as 22, para dar números finais ao placar.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:29, 17 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Aflitos terá telão em maio.
Esportes

Náutico anuncia novidade para os Aflitos, que terá estreia em maio; confira

A iniciativa faz parte de um conjunto de melhorias que vêm sendo implementadas pelo Timbu.

Santa Cruz x Amazonas será na Arena de Pernambuco.
Definição

Santa Cruz x Amazonas: partida da 4ª rodada da Série C está confirmada na Arena de Pernambuco

O próximo duelo da Cobra Coral como mandante já tem local definido e ckech-ins já podem ser feitos pelos sócios-torcedores.

Ámérica MG tem histórico favorável contra o Sport.
Retrospecto

América MG X Sport: mineiros tem histórico favorável nos últimos 15 jogos contra os pernambucanos

Contra o Coelho, o Leão tem tido pesadelos e acumula mais derrotas que vitórias nesse recorte.

mais notícias

+

Newsletter