RETRÔ: dirigente garante permanência de atacante FERNANDINHO para 2025 Foto: Marlon Costa
Fernandinho fica na Fênix até 2025, ao menos é o que garantiu o diretor de futebol Gustavo Jordão. O jogador é um dos nomes mais experientes da equipe azulina, onde conquistou o título da Série D e o acesso para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Caso o novo acerto entre Fernandinho e o Retrô seja oficializado, o jogador partirá para a sua terceira temporada no clube. Até agora, o camisa 10 disputou 45 jogos, onde marcou 14 vezes e distribuiu seis assistências. Nesta temporada, o atacante entrou em campo 22 vezes e estufou as redes adversárias em oito oportunidades.
O Retrô fez história neste domingo, 29 de setembro, ao derrotar o Anápolis por 3 a 1, no estádio Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e garantir a conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Este é o primeiro troféu no futebol profissional da equipe pernambucana, que foi fundada no ano de 2016.
Para levantar o título inédito, o Retrô teve que reverter a vantagem construída pelo Anápolis no primeiro jogo da final, uma vitória de 2 a 1 no estádio Jonas Duarte, em Goiás. O placar final com a soma dos dois jogos ficou 4 a 3 para a Fênix de Camaragibe.
O primeiro tempo da partida disputada no estádio Mané Garrincha foi marcada pelo equilíbrio, com o Retrô abrindo o marcador aos 12 minutos, com Fialho após boa jogada de João Pedro, e o Anápolis igualando aos 21, com Magno aproveitando cruzamento de Ariel para finalizar de cabeça.
Mas a Fênix tomou conta do confronto após o intervalo, com Mascote fazendo de cabeça logo aos quatro minutos, após nova assistência de João Pedro, e o próprio João Pedro acertando uma pancada de fora da área, as 22, para dar números finais ao placar.
2
05:26, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+