REAL HOSPITAL PORTUGUÊS é o novo patrocinador do SANTA CRUZ Fotos: Reprodução
O Santa Cruz tem um novo patrocinador! Dessa vez, o clube terá como parceiro o Real Hospital Português. Apesar de ainda não ter sido oficializado, o Santinha publicou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, vídeos dos bastidores da sessão de fotos onde os atletas tricolores aparecem vestindo a camisa já com o selo do novo patrocínio.
O aníncio oficial não deve demorar para ser feito, já que o Santa Cruz também publicou um vídeo na noite da quarta-feira, avisando aos torcedores que 'novidades estavam chegando'.
Na reta final de 2024, o clube havia firmado uma parceria com a casa de apostas Bet dá Sorte, para o patrocínio master da equipe. O novo acordo marcou o encerramento do vínculo entre o clube e a Esportes da Sorte, que vinha ocupando o espaço mais valioso da camisa coral. A antiga patrocinadora está sob investigação por suspeitas de envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro, situação que possivelmente teria influenciado a decisão do Santa Cruz em buscar um novo parceiro comercial.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou em dezembro, a tabela e o regulamento oficial do Campeonato Pernambucano da Série A1 de 2025, que contará com dez clubes, incluindo as novidades Jaguar e Decisão, que garantiram o acesso pela Série A2 em 2024.
A competição começa no dia 11 de janeiro e segue até o final de março. Os dez participantes do campeonato são: Sport, Náutico, Retrô, Santa Cruz, Central, Afogados, Maguary, Petrolina, Jaguar e Decisão.
Os tradicionais clássicos movimentarão a fase inicial da competição. Na 4ª rodada, no dia 25 de janeiro, o Náutico enfrenta o Santa Cruz nos Aflitos, às 16h30. Na 6ª rodada, o Santa Cruz recebe o Sport no Arruda, no dia 1º de fevereiro, às 16h30.
2
18:52, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+