Radialista Léo Medrado. Foto: Divulgação
Na noite de segunda-feira, 24 de fevereiro, o radialista Léo Medrado foi internado no Hospital Português, na área central do Recife, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.
Através das redes sociais do comunicador, o seu irmão, Júnior Medrado, atualizou o estado de saúde de Léo e informou que ele passou por um "procedimento de desobstrução de uma artéria importante".
Ainda de acordo com seu irmão, a cirurgia foi um sucesso e Léo Medrado passa bem. O radialista já começou a se recuperar.
"Informamos aos amigos, ouvintes, seguidores e toda comunidade esportiva pernambucana que o comunicador Léo Medrado sofreu um AVC isquêmico na noite de ontem. Léo foi prontamente socorrido e submetido a um procedimento cirúrgico. O procedimento de desobstrução de uma artéria importante foi um sucesso e Léo passa bem! Léo já iniciou o processo de recuperação e, em breve, estará de volta aos microfones. Agradecemos à equipe médica envolvida, as orações e o carinho de todos!", informou Júnior Medrado, irmão do jornalista.
2
3
21:31, 28 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
O torcedor Guilherme Martin enfrentou problemas com a documentação do motor, mas já conseguiu retomar o caminho rumo aos Estados Unidos.
A Ferrari, apontada como segunda força do ano, tem encontrado dificuldades neste fim de semana, ficando atrás da McLaren.
O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.
mais notícias
+