09 de janeiro de 2024 às 19:03
O site Portal de Prefeitura apurou que o apresentador André Estanislau, da TV Guararapes, afiliada da Record, em Pernambuco, sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC, na segunda-feira, 8 de janeiro, e encontra-se internado em um hospital do Recife.
Também fomos informados que algumas pessoas próximas ao jornalista afirmaram que ele sentiu uma forte dor de cabeça, com uma dor de estômago, chegando até a vomitar.
O apresentador do Cidade Alerta encontra-se internado, consciente, conversando e com a pressão arterial controlada, segundo o site.
O Portal de Prefeitura deseja rápida recuperação ao apresentador André Estanislau, um dos melhores apresentadores da TV pernambucana atualmente.
Matéria em atualização
1
2
18:51, 17 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Florianópolis, Balneário Camboriú e Natal lideram as escolhas para o verão 2026, unindo praias paradisíacas, vida noturna vibrante e cultura nordestina autêntica.
Os pagamentos seguem o calendário escalonado, de acordo com o último dígito do Número de Identificação Social (NIS).
A expectativa de início de remoção das barricadas é na próxima semana. 12 cidades serão palcos da operação nesta primeira etapa.
mais notícias
+