Rede Globo não transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo. Foto: Divulgação / FIFA
A Rede Globo está preparando uma de suas maiores coberturas da sua história para a Copa do Mundo de 2026, porém, sem a transmissão de todos os jogos da competição. Com uma operação que envolve mais de 500 profissionais e cerca de 1.000 horas de programação ao vivo em diferentes plataformas, a emissora exibirá 55 partidas do Mundial ao longo dos 38 dias de competição.
A Copa do Mundo deste ano será a primeira com 48 seleções participantes e contará com 104 jogos ao todo. Desses, 55 serão transmitidos pela Globo na TV aberta, no SporTV e também pelo Globoplay. O número pode chegar a 56 caso a Seleção Brasileira dispute a partida de terceiro lugar.
Além dos jogos, a emissora anunciou uma cobertura multiplataforma que incluirá transmissões ao vivo, programas especiais, conteúdos digitais, vídeos para redes sociais e reportagens produzidas diretamente dos Estados Unidos, México e Canadá, países-sede do torneio. Mais de 120 profissionais foram enviados para acompanhar a competição in loco.
1ª rodada
2ª rodada
3ª rodada
Até o momento, a emissora carioca confirmou apenas o duelo entre Brasil x Escócia, marcado para o dia 24 de junho, às 19h. Os outros jogos serão revelados em breve.
2
3
21:57, 13 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Único brasileiro da seleção da FIFA, Zé Lucas foi capitão do Brasil no Mundial Sub-17 e já ganhou espaço no Cruzeiro.
Volante revelado pelo Sport foi escolhido pela FIFA entre sete jogadores que se destacaram no Mundial Sub-17 e já brilham no futebol.
Craque está relacionado, treinou normalmente e deve ser titular do Santos diante do Macará, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.
mais notícias
+