06 de setembro de 2024 às 14:47 - Atualizado às 15:35
Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. Foto: Reprodução
Com a temporada 2025 já em foco, o Santa Cruz terá um alto investimento para a disputa da Série D. Pelo menos, foi o que afirmou o presidente do clube, Bruno Rodrigues, em entrevista ao programa Léo Medrado e Traíras. Além disso, o mandatário garantiu que a folha salarial do elenco da Cobra Coral será uma das quatro maiores da divisão.
“Eu garanto a nossa torcida que o Santa Cruz estará entre as quatro maiores folhas da Série D de 2025. Hoje estamos em outro momento. Com o calendário cheio em 2025, o plano de patrocinadores do clube e seus respectivos valores são infinitamente maiores. Além disso, teremos a SAF, que irá influenciar no futebol”
Não é surpresa o fato da diretoria do Santa Cruz querer transformar o clube em SAF, desde 2022 o time deixou isso claro. Mais recentemente, o mandatário voltou a reafirmar o planejamento para a conclusão das negociações ainda em 2024.
"Nós vamos ter uma empresa que vai nos assessorar nesse processo de SAF e constituição da SAF. Está tudo ok, eu vou assinar agora nesses próximos dias. Essa consultoria já tem os valores do investimento e dos valores futuros. A consultoria tem vários investidores, o número exatamente de investidores eu não posso lhe dizer agora"
Na próxima temporada, o Santa Cruz terá um calendário maior do que o que disputou neste ano. Além de disputar o Campeonato Penambucano, a Cobra Coral irá ter pela frente confrontos pela Série D e pré-Copa do Nordeste.
1
2
3
07:55, 13 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Antes da vitória sobre os chilenos, a equipe comandada por Dorival Jr ocupava a quinta colocação, com 10 pontos.
A decisão do COB, que há algum tempo já luta pela equidade de gênero no esporte, também segue a recomendação de órgão internacionais, como o COI.
Apesar de inicialmente não estar nos planos, a casa do clube tricolor poderá fazer parte de mais uma estratégia para gerar renda para os cofres do clube.
mais notícias
+