Pernambuco, 05 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Piloto da Mercedes sofre acidente de trânsito antes da pré-temporada da F1 no Bahrein

De acordo com a equipe do jovem piloto, ele bateu o seu carro enquanto dirigia em San Marino.

Cami Cardoso

10 de fevereiro de 2026 às 18:15   - Atualizado às 18:30

Piloto da Mercedes sofre acidente de trânsito antes da pré-temporada da F1 no Bahrein

Piloto da Mercedes sofre acidente de trânsito antes da pré-temporada da F1 no Bahrein Foto: Reprodução / Instagram

O italiano Kimi Antonelli, da Mercedes, sofreu um acidente de trânsito no último sábado, às vésperas do início dos testes de pré-temporada da Fórmula 1, que serão realizados no Bahrein.

De acordo com a equipe do jovem piloto, ele bateu o seu carro enquanto dirigia em San Marino, mas não sofreu ferimentos. Assim, sua participação nas atividades de pista está confirmada

Os detalhes do acidente não foram divulgados. Por meio de nota, a escuderia divulgou o fato envolvendo o seu piloto.

"No último sábado à noite, perto de sua casa, em Sam Marino, Kimi se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia interveio no local, após ter sido chamada por Kimi. Seu carro foi o único envolvido e, embora o veículo tenha sofrido danos, Kimi saiu completamente ileso", diz o trecho do informe.

O acidente ocorreu na via expressa na localidade de Serravalle. De acordo com informações do relatório da polícia rodoviária, o carro colidiu com o guardrail da rodovia.

Antonelli dirigia um AMG GT 63 PRO 4MATIC+ "Motorsport Collectors Edition", uma versão exclusiva e com apenas 200 unidades produzidas. Apesar do susto, o piloto italiano está garantido ao lado do companheiro de equipe George Russell nos testes que serão realizados entre os dias 11 e 13 de fevereiro pela Mercedes.

Estadão Conteúdo.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:00, 05 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Desportiva Ferroviária x Sport - Segunda fase da Copa do Brasil.
Futebol

Desportiva Ferroviária x Sport: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 19h, em Cariacica, Espírito Santo, pela segunda fase da competição.

Jürgen Klopp pode ser o novo treinador do Atlético de Madrid
Colchoneros

Jurgen Klopp, ex-Liverpool, pode assumir comando de gigante espanhol; confira

O treinador alemão não dirige um clube desde 2024, quando deixou o Liverpool e se tornou diretor global de futebol da Red Bull.

Santa Cruz x Sousa - segunda fase da Copa do Brasil.
Futebol

Santa Cruz x Sousa: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela segunda fase da competição.

mais notícias

+

Newsletter