Paulo Sérgio deve continuar no Náutico em 2026. Fotos: Gabriel França / Náutico
Paulo Sérgio, camisa 9 do Náutico, tem uma cláusula de renovação automática com o clube. O atleta já manifestou o desejo de ficar no clube.
Em 2025, 'PS9' viveu com muitas lesões durante o ano. No entanto, acabou o ano com oito gols em 17 jogos. Vale lembrar que, Paulo marcou o gol do empate com o Guarani e o do acesso contra o Brusque.
Inclusive, nas vésperas do jogo decisivo contra os catarinenses, o centroavante era dúvida, pois estava com virose e dores lombares.
De acordo com o portal 'GE', o acesso ativou uma cláusula de renovação automática. Desta forma, muito provavelmente, o camisa 9 continuará defendendo o manto alvirrubro.
E, Paulo Sérgio, em fala ao 'GE', disse: "Mais do que ninguém, eu quero muito ficar, mas é algo que precisa ser conversado e deixo para o meu empresário. Mas todo mundo sabe do amor e carinho que tenho por esse clube. Espero que a gente possa dar sequência ao trabalho."
"Foi um ano atípico, o primeiro na minha carreira que tive um número alto de lesões. Isso me prejudicou bastante, mas acredito que, por nunca ter desistido, Deus me abençoou nessa reta final para marcar meu nome na história do Náutico e ter terminado com o saldo positivo que foi o acesso.", disse Paulo Sérgio sobre quantidade de lesões em 2025.
Após conquistar o acesso para à Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico está acertando com uma nova fornecedora de material esportivo. O clube tem um contrato com a Diadora até o fim deste ano e já negocia com a Reebok.
Vale lembrar que, de acordo com o portal 'GE', há uma possibilidade do Timbu assinar um contrato de renovação com a marca italiana, porém, em questão de valores, a norte-americana está um passo na frente.
No entanto, vale lembrar que, muito provavelmente, a decisão do acerto entre clube e alguma fornecedora vai demorar um pouco, pois, neste ano, o Náutico terá a eleição para presidente.
Sendo assim, a negociação deve continaur após o alvirrubro já ter seu novo mandatário escolhido.
Atualmente, a Reebok patrocina apenas um clube no Brasil, o Botafogo. O contrato com a Estrela Solitária é vigente desde 2022, quando John Textor deu início aos trabalhos na SAF do clube.
A empresa norte-americana também está em negociações com o Santa Cruz.
1
2
3
18:55, 06 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentadora Adriane Galisteu relembrou como recebeu a notícia da morte de Ayrton Senna.
Torcedores e comissão técnica do Corinthians expressam indignação com as decisões da árbitra Edina Alves no jogo contra o Bragantino, apontando erros que influenciaram o resultado.
Expulsão do atacante no último jogo acende debate entre torcedores do Flamengo; críticas e defesas se espalham pelo Twitter após lances polêmicos.
mais notícias
+