Timbu deve sair da Diadora, com quem tem contrato até o fim de 2025, com isso, a empresa norte-americana, que também negocia com o Santa Cruz, deve fechar com o alvirrubro.
Náutico está negociando com a Reebok. Foto: Gabriel França / Náutico
Após conquistar o acesso para à Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico está acertando com uma nova fornecedora de material esportivo. O clube tem um contrato com a Diadora até o fim deste ano e já negocia com a Reebok.
Vale lembrar que, de acordo com o portal 'GE', há uma possibilidade do Timbu assinar um contrato de renovação com a marca italiana, porém, em questão de valores, a norte-americana está um passo na frente.
No entanto, vale lembrar que, muito provavelmente, a decisão do acerto entre clube e alguma fornecedora vai demorar um pouco, pois, neste ano, o Náutico terá a eleição para presidente.
Sendo assim, a negociação deve continaur após o alvirrubro já ter seu novo mandatário escolhido.
Atualmente, a Reebok patrocina apenas um clube no Brasil, o Botafogo. O contrato com a Estrela Solitária é vigente desde 2022, quando John Textor deu início aos trabalhos na SAF do clube.
A empresa norte-americana também está em negociações com o Santa Cruz.
A parceria entre Santa Cruz e Volt está oficialmente encerrada. Na última semana, clube e fornecedora acertaram o fim do acordo, e agora o Santinha está livre para fechar com uma nova marca, que, ao que tudo indica, será a Reebok.
Segundo apurado, as negociações entre o Santa Cruz e a fornecedora inglesa já estão avançadas, sendo apenas uma questão de tempo para que a oficialização aconteça. Outras marcas, como Kelme, Joma, Macron, Topper e Diadora, também buscaram um acordo com o Tricolor do Arruda, mas a proposta que mais agradou à Cobra foi a da Reebok. Caso confirmada, a parceria terá duração de três anos.
Em maio, o presidente tricolor, Bruno Rodrigues, já havia anunciado que o clube não renovaria com a Volt. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada após uma série de reclamações dos torcedores. Além disso, ele revelou o desejo de fechar acordo com uma marca internacional.
“Santa Cruz não vai renovar com a Volt. Ouvimos o nosso torcedor, e essa é uma demanda da maioria deles. O Santa Cruz tem o desejo de fechar com uma marca internacional”, afirmou o presidente tricolor.
1
2
3
18:32, 06 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentadora Adriane Galisteu relembrou como recebeu a notícia da morte de Ayrton Senna.
Torcedores e comissão técnica do Corinthians expressam indignação com as decisões da árbitra Edina Alves no jogo contra o Bragantino, apontando erros que influenciaram o resultado.
Expulsão do atacante no último jogo acende debate entre torcedores do Flamengo; críticas e defesas se espalham pelo Twitter após lances polêmicos.
mais notícias
+