Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Náutico: Paulo Sérgio tem cláusula de renovação automática e deve continuar no Timbu em 2026

O atacante do Timbu, que marcou o gol do acesso, tem cláusula de renovação automática e já deixou claro "mais que todo mundo, eu quero muito ficar."

Pedão Repórter

15 de outubro de 2025 às 16:24   - Atualizado às 16:25

Paulo Sérgio deve continuar no Náutico em 2026.

Paulo Sérgio deve continuar no Náutico em 2026. Fotos: Gabriel França / Náutico

Paulo Sérgio, camisa 9 do Náutico, tem uma cláusula de renovação automática com o clube. O atleta já manifestou o desejo de ficar no clube.

Em 2025, 'PS9' viveu com muitas lesões durante o ano. No entanto, acabou o ano com oito gols em 17 jogos. Vale lembrar que, Paulo marcou o gol do empate com o Guarani e o do acesso contra o Brusque.

Inclusive, nas vésperas do jogo decisivo contra os catarinenses, o centroavante era dúvida, pois estava com virose e dores lombares.

De acordo com o portal 'GE', o acesso ativou uma cláusula de renovação automática. Desta forma, muito provavelmente, o camisa 9 continuará defendendo o manto alvirrubro.

E, Paulo Sérgio, em fala ao 'GE', disse: "Mais do que ninguém, eu quero muito ficar, mas é algo que precisa ser conversado e deixo para o meu empresário. Mas todo mundo sabe do amor e carinho que tenho por esse clube. Espero que a gente possa dar sequência ao trabalho."

Veja Também

"Foi um ano atípico, o primeiro na minha carreira que tive um número alto de lesões. Isso me prejudicou bastante, mas acredito que, por nunca ter desistido, Deus me abençoou nessa reta final para marcar meu nome na história do Náutico e ter terminado com o saldo positivo que foi o acesso.", disse Paulo Sérgio sobre quantidade de lesões em 2025.

Fornecedora nova

Após conquistar o acesso para à Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico está acertando com uma nova fornecedora de material esportivo. O clube tem um contrato com a Diadora até o fim deste ano e já negocia com a Reebok.

Vale lembrar que, de acordo com o portal 'GE', há uma possibilidade do Timbu assinar um contrato de renovação com a marca italiana, porém, em questão de valores, a norte-americana está um passo na frente.

No entanto, vale lembrar que, muito provavelmente, a decisão do acerto entre clube e alguma fornecedora vai demorar um pouco, pois, neste ano, o Náutico terá a eleição para presidente. 

Sendo assim, a negociação deve continaur após o alvirrubro já ter seu novo mandatário escolhido. 

Atualmente, a Reebok patrocina apenas um clube no Brasil, o Botafogo. O contrato com a Estrela Solitária é vigente desde 2022, quando John Textor deu início aos trabalhos na SAF do clube.

A empresa norte-americana também está em negociações com o Santa Cruz.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:15, 13 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Seleção Brasileira Campeã de 1958.
Especial Copas

Curiosidades e bastidores que marcaram a conquista do primeiro título mundial do Brasil em 1958

Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.

Sport faz o dever de casa e confirma favoritismo contra o Retrô ao vencer jogo da ida por 1 a 0
Pernambucano

Sport faz o dever de casa e confirma favoritismo contra o Retrô ao vencer jogo da ida por 1 a 0

O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.

Internacional x Palmeiras se enfrentam em momento diferentes no Brasileirão.
Futebol

Internacional x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

mais notícias

+

Newsletter