Lamine Yamal e seu pai, Mounir Nasraoui. Foto: Reprodução / @hustle_hard_304
Após ser internado com ferimentos graves causados por um ataque a faca, o pai do jovem jogador do Barcelona Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, prestou depoimento à polícia para esclarecer a situação. Em seu depoimento, Mounir afirmou que foi vítima de uma emboscada feita por agressores.
Um vídeo que circula na internet mostra Mounir Nasraoui discutindo com outras pessoas; em seguida, a polícia aparece e apazigua a confusão. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, a briga teria começado após uma criança jogar um balde d'água no pai de Lamine Yamal enquanto ele passava na rua. Algumas horas depois, Mounir teria marcado um encontro para "selar a paz", e foi nesse momento que teria sido atacado por quatro criminosos na região de Mataró, em Barcelona.
Após os esclarecimentos, a polícia espanhola prendeu quatro suspeitos de terem atacado e esfaqueado Mounir Nasraoui. O pai de Lamine Yamal sofreu perfurações na região do abdômen e na lateral das costas, mas sem atingir órgãos vitais.
Os quatro homens são espanhóis e não possuem antecedentes criminais. Segundo a polícia da Espanha, o ataque não tem qualquer relação com discordâncias políticas.
3
4
22:58, 27 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.
O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".
O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.
mais notícias
+