Lamine Yamal e seu Pai, Mounir Nasraoui Reprodução / Instagram
O pai da jovem promessa do Barcelona e seleção espanhola, Lamine Yamal, foi esfaqueado nesta quarta-feira, 14 de agosto, e segue em estado grave. A informação foi compartilhada pelo jornal catalão La Vanguardia.
Segundo o periodico, Mounir Nasraoui foi atacado em um estacionamento do município de Mataró, parte da província de Barcelona. O pai do atacante foi transferido para o Hospital Can Ruti, e ainda não se sabe sobre os autores do crime.
O La Vanguardia confirmou que com o início das investigações, testemunhas do crime já foram encontradas. Além disso, o jornal levanta a possibilidade de que o crime tenha sido cometido após uma briga momentos antes, sem motivo esclarecido.
Outro site, o Marca, afirmou que mesmo em estado grave, o homem não corre risco de perder a vida. Já o site Relevo, também da espanha, indica que o pai de Lamine Yamal já teria voltado para sua casa.
2
4
12:31, 04 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
Tricolor saiu atrás com 17 segundos de jogo, buscou o resultado com Pedro Favela e confirmou o retorno diante de 45,5 mil torcedores.
Líder do Grupo A2, Grécia recebe a Alemanha pela quarta rodada da Liga das Nações.
Líder do Grupo A4, Portugal recebe a Noruega em busca da quarta vitória consecutiva na Liga das Nações.
mais notícias
+