Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Promessa espanhola rejeita comparações com Messi e exalta Neymar: 'Ele me fazia ver jogos do Barcelona'

A promessa do Barcelona, Lamine Yamal, fez a sua estreia como profissional com apenas 15 anos, em abril do ano passado.

Cami Cardoso

04 de julho de 2024 às 18:43   - Atualizado às 18:43

Joia espanhola rejeita comparações com Messi e exalta Neymar: 'Ele me fazia ver jogos do Barcelona'. Arte: Portal de Prefeitura.

Joia espanhola rejeita comparações com Messi e exalta Neymar: 'Ele me fazia ver jogos do Barcelona'. Arte: Portal de Prefeitura. Joia espanhola rejeita comparações com Messi e exalta Neymar: 'Ele me fazia ver jogos do Barcelona'. Arte: Portal de Prefeitura.

A joia do Barcelona com apenas 16 anos, e presente na seleção espanhola nesta edição da Eurocopa, Lamine Yamal afastou qualquer tipo de comparação com o argentino Lionel Messi. Ao ser questionado sobre o assunto, ele aproveitou o espaço para idolatrar um outro ex-ídolo do clube catalão: Neymar.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

As declarações de Yamal foram concedidas em entrevista ao programa espanhol "El Chiringuito". No entanto, o jogador também fez questão de exaltar o futebol do meia argentino.

Por causa do seu talento precoce e por despontar no mesmo clube em que Messi fez história no cenário mundial, é comum Yamal ser comparado ao atual craque do Inter Miami. No entanto, ele próprio é o primeiro a afastar esse rótulo.

O atacante revelado pelo Santos foi contratado pelo Barcelona em 2013 e ficou até 2017, quando deixou o futebol espanhol para atuar no Paris Saint-Germain, na França. Atualmente no Al Hilal, o brasileiro se recupera de uma grave contusão no joelho (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco).

A joia do Barcelona fez a sua estreia como profissional com apenas 15 anos, em abril do ano passado. Com o ex-técnico Xavi Hernández, ele começou a ganhar espaço na equipe principal do Barcelona e atualmente ostenta 50 jogos e sete gols marcados. O seu primeiro gol pela seleção da Espanha foi na vitória de 7 a 1 sobre a Geórgia, em setembro de 2023.

Estadão Conteúdo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:51, 17 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

América Mineiro x Sport se enfrentaram em neste sábado (18), às 18h.
Fase

América MG X Sport: partida entre as equipes terá duelo de novos treinadores e "lei do ex"

O Leão da Ilha do Retiro tem tido pesadelos em confrontos contra o Coelho, seja em casa ou fora.

Náutico terá chance de recuperação na Série B.
Histórico

Náutico x São Bernardo: duelo tem histórico favorável ao Timbu; confira

O Timbu terá os paulistas pela frente, pela quinta rodada da Série B e pode se recuperar após derrota em clássico.

Thiago Carpini se complica com o Fortaleza.
Situação

Thiago Carpini se complica no Fortaleza após empate contra o América-RN pela Copa do Nordeste

O Leão do Pici vem passando por um momento instável na temporada. O clube corre forte risco de ficar fora da eliminatória do Nordestão.

mais notícias

+

Newsletter