Pernambuco, 14 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Nova camisa do Corinthians vai estrear em clássico contra o Flamengo

Após derrota para o Sport, o Time do Povo tem a missão de se recuperar em clássico contra o Mengão. O duelo marca a primeira partida do novo terceiro uniforme do Alvinegro Paulista.

Pedão Repórter

24 de setembro de 2025 às 17:47   - Atualizado às 17:48

Nova camisa do Corinthians.

Nova camisa do Corinthians. Fotos: Divulgação / Nike

No próximo domingo, 28 de setembro, às 20h30, Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esta partida, o Timão vai estrear o seu novo terceiro uniforme. 

A Nike, patrocinador oficial do Alvinegro, revelou, nesta quarta-feira, 24 de setembro, a nova camisa reserva do Corinthians.

Com a base toda preta e detalhes em laranja, a camisa faz parte da edição "Total 90".

A divugação foi feita nas redes sociais do clube e já está sendo vendida nas lojas oficiais do clube. 

Veja a camisa abaixo: 

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Histórico 

Como mandante, o Corinthians já enfrentou o Flamengo em 63 oportunidades. Com 31 vitórias paulistas, 18 dos cariocas e 14 empates.

Se o recorte for apenas pelo Campeonato Brasileiro, são 37 duelos, 16 triunfos corintianos, 10 flamenguistas e 11 empates.

Preços

Os valores variam entre os R$ 229,99 e a mais cara, versão jogador e personalizável está por R$ 699,99. 

Recuperação

O Timão vai em busca de se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o alvinegro foi derrotado pelo Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro, em Recife, por 1x0, com gol de Matheusinho. 

Agora, em clássico contra o Flamengo, na Neo Química Arena, o Corinthians tem como obrigação um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento e chegar cada vez mais perto do G6. 

Atualmente, o Time do Povo está na 10ª colocação, com 29 pontos, sete acima do Vitória, primeiro clube dentro da zona da degola. Já para a Pré-Libertadores, o alvinegro está oito pontos atrás do Bahia, primeiro clube na zona de classificação. 

Sequência

Nos próximos quatro jogos, o Corinthians terá duros adversários pela frente, entre eles, alguns confrontos diretos. 

Confira: 

Flamengo - Casa - Neo Química Arena - 28/09 - 20h30

Internacional - Fora - Beira-Rio - 01/10 - 19h30

Mirassol - Casa - Neo Química Arena - 04/10 - 21h

Santos - Fora - Vila Belmiro - 15/10 - Horário não definido

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:07, 14 Nov

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Yuri Romão durante coletiva que anuncia sua saída antecipada do Sport.
Receitas

"100% pago ou próximo disso", diz Yuri Romão sobre saída e pagamento das dívidas do Sport

Nesta sexta-feira (14), o mandatário rubro-negro concedeu uma entrevista coletiva, onde anunciou sua saída do clube, que ocorrerá no dia 31 de dezembro deste ano.

Yuri Romão durante coletiva de imprensa pelo Sport.
Desorganização

Coletiva de Yuri Romão é manchada por falta de organização do Sport

Nesta sexta-feira (14), o mandatário do Leão anunciou que deixará o cargo no dia 31 de dezembro deste ano. Porém, nem todas as equipes de imprensa participaram do evento.

Yuri Romão em partida do Sport.
Futebol

Eleições no Sport serão antecipadas após anúncio de saída de Yuri Romão em dezembro

O presidente ainda antecipou que o próximo gestor deverá exercer um mandato tampão, com novas eleições programadas para o final de 2026.

mais notícias

+

Newsletter