Neymar presenteia Messi e seus filhos com camisa do Santos. Fotos: Divulgação e Raul Baretta / Santos FC
Nesta terça-feira, 10 de fevereiro, o mundo de futebol foi pego de surpresa por uma postagem do Santos Futebol Clube em seu instagram, onde Lionel Messi, junto a Thiago e Mateo, filhos do craque da Argentina, aparecem com uma camisa autografada de Neymar, camisa 10 do Peixe. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais, onde viralizou rapidamente.
Neymar e Messi são amigos pessoas e já tiveram duas oportunidades de jogarem juntos, no Barcelona, onde foram campeões de tudo, e no PSG, onde só obtiveram êxito em títulos franceses. No entanto, a parceria foi para além do campo, onde as famílias confraternizam juntos e, em algumas vezes, ambos são fotografados juntos. Além do camisa 10 do Inter Miami, o atleta brasileiro também é muito amigo de Luís Suárez, centroavante, que formou o trio MSN na época de Blaugrana.
Instantaneamente após a publicação da foto, os torcedores do Alvinegro Praiano já começaram a pedir para que Messi fosse jogar ao lado do seu "parça", no Santos. Outros, aproveitaram e pediram para Neymar convocar o Hermano. Vale lembrar que, neste ano, o camisa 10 do Peixe ainda não entrou em campo, pois ainda está em transição física de uma lesão no joelho esquerdo.
O atacante Neymar, craque do Santos, falou sobre o cartão amarelo recebido pelo meia Dodô durante o Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz. O assunto voltou a colocar em evidência uma regra recente adotada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A partida aconteceu no domingo, 25 de janeiro, na Arena de Pernambuco, e terminou com vitória alvirrubra por 4 a 0, em jogo marcado por polêmicas de arbitragem e forte repercussão fora de campo.
O lance que motivou a manifestação de Neymar ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada, Dodô subiu com os dois pés sobre a bola, gesto que gerou reação imediata do árbitro Rodrigo Pereira de Lima. O juiz paralisou a partida, assinalou falta para o Santa Cruz e aplicou cartão amarelo ao camisa 10 do Náutico.
Ao comentar as imagens, Neymar demonstrou insatisfação com a punição. “Tão acabando com o espetáculo”, escreveu o atacante.
4
18:41, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Atacante polonês está em fim de contrato e tem ofertas da Europa, Arábia Saudita e MLS, mas prioriza definição política no Barça antes de anunciar próximo passo.
mais notícias
+