Jean Carlos deve reestrear dentro dos Aflitos. Foto: Rafael Vieira / Náutico
Sim. O confronto entre Náutico e Londrina terá transmissão da TV Globo para Pernambuco nesta quarta-feira (22), às 21h30, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Diferentemente da maior parte das partidas da Série B, que costumam ser exibidas pela ESPN e pelo Disney+, os jogos do Timbu como mandante seguem outro modelo de transmissão.

Isso acontece porque o Timbu negociou seus direitos de transmissão da competição junto à CBF e à Rede Globo. Com o acordo firmado, todas as partidas do clube nos Aflitos são exibidas pelo grupo Globo, seja na TV aberta, pelo Premiere, na TV fechada ou pelo ge TV, via streaming, conforme a plataforma definida para cada rodada.
Por isso, o duelo contra o time paranaense será exibido pela TV Globo em Pernambuco, garantindo ao torcedor alvirrubro a possibilidade de acompanhar o confronto gratuitamente na televisão aberta.
Náutico: Muriel; Arnaldo, Betão, Léo Índio (Gustavo Henrique) e Igor Fernandes; Samuel, Wenderson e Jean Carlos; Júnior Todinho, Derek e Kauã Maranhão.
Técnicos: Hélio e Guilherme dos Anjos.
Londrina: Kozlinski; Kauê Leonardo, Yago Lincoln, Gabriel Lacerda e Heron; Tárik, Lucas Marques (João Tavares) e João Vitor; Vitinho, Paulinho Moccelin e Pablo Dyego.
Técnico: Rogério Micale.
O Náutico entra em campo ocupando a 14ª colocação da Série B, com 21 pontos. A equipe comandada por Hélio e Guilherme dos Anjos não vence há oito rodadas, acumulando dois empates e seis derrotas, incluindo os reveses mais recentes para Avaí e CRB.
A vantagem para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos, tornando o confronto desta quarta-feira decisivo para evitar maior pressão na sequência da competição.
Para o compromisso, a comissão técnica contará com dois retornos importantes. Recuperado de lesão, o zagueiro Betão volta a ficar à disposição. Outro reforço é o meia Dodô, que retorna à lista de relacionados após ter ficado afastado da equipe por faltar a um treinamento sem apresentar justificativa.
No meio-campo, Samuel deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Já no ataque, Kauã Maranhão, autor do gol do Timbu na rodada passada diante do CRB, aparece como principal candidato para iniciar a partida no lugar de Victor Andrade.
1
2
3
4
23:11, 01 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
Novo game da EA terá classificação para maiores de 18 anos no Brasil por causa das mecânicas de recompensa aleatória do Ultimate Team.
O Verdão teria acertado a contratação de Jadon Sancho, atacante inglês que passou por Manchester United e Chelsea.
Hulk, o Pantera; David Luiz, o Xerife; e Alexandre Pato, o Pato, estarão no novo game da EA Sports com cartas especiais no Ultimate Team.
mais notícias
+