Cléo Silva, ex-jogador do Náutico. Foto: Gabriel França / CNC
Com a eliminação na Série C, o Náutico já está trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. Após renovar com cinco atletas, o clube alvirrubro começou a dispensar jogadores que não fazem parte dos planos para 2025.
Desde os últimos dias de agosto, o Timba já acertou a rescisão de oito contratos, sendo o mais recente o de Diego Matos. O lateral-esquerdo estava no Náutico desde 2023 e deixou a equipe oficialmente nesta quarta-feira, 4 de setembro. Ao todo, ele atuou em 58 partidas e balançou as redes uma vez. Nesta temporada, o atleta foi titular em 21 jogos, mas acabou terminando o ano no banco de reservas.
Além de Diego Matos, o clube rescindiu contratos com os zagueiros Joécio e Perema, os laterais Kaike e Danilo Belão, o volante Wendel Lessa e os atacantes Cléo Silva e Felipe Ferreira. Outra baixa no elenco é o atacante Gustavo Maia, que acertou um pré-contrato com o Sport e deverá sair do Timba sem custo algum para o Leão, que terá vínculo com o atleta até 2026.
Até o momento, o Náutico renovou com cinco jogadores que foram titulares durante a disputa da Série C. O objetivo inicial do clube alvirrubro era acertar com mais dois. Os jogadores com lugar garantido no elenco da próxima temporada são: Luiz Paulo, Sousa, Marco Antônio, Paulo Sérgio e, mais recentemente, Bruno Mezenga.
Patrick Allan e Gustavo Maia, já com contrato encaminhado com o Sport, completam a lista de desejos do Náutico para 2025. Com o camisa 12 já descartado, o Timba deve direcionar seus esforços nas negociações com o meia. A diretoria alvirrubra já teria chegado aos valores pedidos pelo jogador e estaria aguardando apenas o acerto oficial.
2
19:53, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+