Paulo Sérgio, atacante do Náutico. Foto: Gabriel frança / CNC
Paulo Sérgio fica! O principal nome do elenco do Náutico teve a renovação de contrato confirmada nesta sexta-feira, 30 de agosto. Anteriormente, seu vínculo terminava no final desta temporada, mas, com o novo acordo, o jogador permanecerá pelos lados dos Aflitos até o fim da temporada 2025.
Em 2024, Paulo Sérgio marcou 16 gols em 33 partidas pelo clube alvirrubro, sendo 10 na Série C, três no Campeonato Pernambucano e três na Copa do Nordeste. Mesmo com a eliminação na primeira fase da Terceirona, o camisa 9 ainda segue como o maior marcador entre todos os jogadores.
Além do atacante, o Timba renovou o contrato com o volante Marco Antônio antes de emprestá-lo ao CRB para o restante da disputa da Série B. O Náutico ainda pretende renovar com mais dois jogadores do atual elenco: o volante Sousa e o meia Patrick Allan.
Sousa chegou ao clube pernambucano em março e não demorou para conquistar a titularidade. Desde então, foram 27 jogos e um gol marcado. Com a saída de Rafael Vaz, o volante também se tornou o capitão do time.
Já Patrick Allan chegou ao Timba na pré-temporada e foi peça fundamental na equipe. Embora tenha perdido espaço com a chegada de Mazola Júnior, retornou ao time com a troca de treinadores. No clube vermelho e branco, o meia atuou em 39 partidas, marcou seis gols e deu três assistências.
O Náutico foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C após perder para o Londrina por 3x2 fora de casa neste sábado, 24 de agosto. O Timbu, que precisava de uma vitória simples para se classificar, acabou a competição fora do grupo dos oito primeiros, que leva ao quadrangular final. Com a vitória decidida nos últimos minutos da partida, a equipe paranaense confirmou a sétima posição, com 29 pontos.
2
03:05, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+