NÁUTICO confirma 11 remanescentes no elenco, mas segue sem anunciar reforços para 2025 Foto: Divulgação / CNC
Mesmo sem anunciar reforços para a próxima temporada, o Náutico já garantiu a renovação do contrato de 11 jogadores que estiveram no elenco que disputou a Série C em 2024. A ideia é manter a 'espinha dorsal' da equipe para 2025. O lateral-direito Arnaldo foi o último atleta do Timba a ter seu contrato renovado oficialmente.
Além do lateral, a equipe alvirrubra já havia confirmado a renovação de mais sete atletas: o lateral-esquerdo Luiz Paulo, os volantes Renato Alves, Sousa e Marco Antônio, o meia Patrick Allan, e os atacantes Bruno Mezenga e Paulo Sérgio. O Náutico também contará com o volante Igor Pereira e os zagueiros Odivan e Robson Reis.
É importante lembrar que, apesar de não anunciar caras novas, o Náutico deverá contar com pelo menos dez jogadores da base iniciando a pré-temporada. Eles serão avaliados e possivelmente aproveitados no time principal. Além disso, as novas contratações deverão ser anunciadas a partir de novembro, com expectativa de que o goleiro Douglas Borges seja o primeiro reforço anunciado.
A partir de 18 de dezembro, o goleiro Douglas Borges fará parte do elenco alvirrubro. Foi o que garantiu o presidente Bruno Becker, ao assinar um pré-contrato com o atleta nos últimos dias, garantindo sua ida para o clube.
Apesar de estar atualmente na reserva do Guarani, que amarga na lanterna da Série B, Douglas tem um histórico notável, tendo sido eleito o melhor goleiro do Campeonato Carioca de 2020 durante sua passagem pelo Volta Redonda. O Náutico espera que sua experiência possa contribuir para melhorar o desempenho da equipe na próxima temporada.
O esperado é que o goleiro chegue ao Náutico para ocupa a posição de titular durante a próxima temporada, e seu reserva deverá ser Wellerson, vice-campeão da Série D junto ao Anápolis.
2
4
20:19, 27 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.
O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".
O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.
mais notícias
+