Pernambuco, 14 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

RITHELY, ex-SPORT, afirma que recusou jogar no NÁUTICO porque o 'salário não pagava nem o aluguel'

Em 2021, o clube alvirrubro procurou o jogador, mas, na reta final, alguns problemas impediram o sucesso da negociação.

23 de outubro de 2024 às 17:56   - Atualizado em 24 de outubro de 2024 às 12:49

RITHELY, ex-SPORT, afirma que recusou jogar no NÁUTICO porque o 'salário não pagava nem o aluguel'

RITHELY, ex-SPORT, afirma que recusou jogar no NÁUTICO porque o 'salário não pagava nem o aluguel' Foto: Anderson Stevens / SCR

Rithely, um dos volantes mais artilheiros do Sport e frequentemente lembrado pelo episódio do 'sincericídio' após um jogo contra o Palmeiras, há oito anos, comentou recentemente, em entrevista ao GE, sobre outro momento polêmico de sua carreira: sua quase ida para o Náutico. Em 2021, o clube alvirrubro procurou o jogador, mas, na reta final, alguns problemas impediram o sucesso da negociação. Na época, o responsável por intermediar o acordo chegou a xingar o atleta de 'moleque' durante uma entrevista.

"Eles me ligaram e ligaram pra meu ex-empresário. Ele já não era meu empresário desde 2020, ligaram pra ele, e ele me ligou tipo numa sexta, e falou: pô, os caras do Náutico tão te querendo, me ligaram aqui sabendo se você vai pra lá. Aí eu falei: cara, se eles me derem "tanto", eu vou. Aí beleza, ligou pro cara do Náutico, ficou tudo acertado, e o cara do Náutico: beleza, vai dar certo. "

O ex-jogador do Sport explicou que determinou um valor, e afirmou que se o Náutico estivesse disposto a pagar, o negócio estava feito. Mas quando recebeu o contrato enviado pelo clube alvirrubro notou que o salário oferecido 'não pagava nem o aluguel'. 

"Ele me mandou o contrato e quando eu fui ler eu falei: não, tá louco, o contrato que ele mandou não existe não (valor abaixo). E ele: é isso aqui que eles podem pagar. Eu falei: cara, eu vou morar em Recife, isso aqui não vou pagar nem o aluguel em Recife, eu tô maluco? Não vou pra lá, vou pra lá pra que? Vou me queimar com o Sport pra fazer graça com o pessoal do Náutico? Não, não." 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Leia Também

 "Eu falei: cara, eu não vou, não vou e pronto. O cara fala uma coisa pra mim na sexta feira e no domingo à noite é outra, não dá, não vou. Aí acabou que teve aquela confusão, treta dele, nada demais."

 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

11:19, 14 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Santa Cruz vende SAF por R$ 1 bilhão
Acordo

SANTA CRUZ oficializa ASSINATURA de proposta para VENDER SAF POR R$ 1 BILHÃO

O próximo passo do processo será a troca de minutas de contrato, em uma etapa conhecida como due diligence, que avalia todos os aspectos jurídicos e financeiros da operação.

Dudu XINGA Leila Pereira, presidente do PALMEIRAS: "Me esquece, vai tomar no c..."
Treta!

Dudu XINGA Leila Pereira, presidente do PALMEIRAS: "Me esquece, vai tomar no c..."

Mais cedo, a mandatária alviverde criticou o atacante pela forma como ele deixou o Palmeiras neste início de ano sem custos.

Camisa do Náutico.
Futebol

BET patrocinadora do NÁUTICO consegue liminar na Justiça para operar em todo Brasil

No início de janeiro, o Supremo Tribunal Federal proibiu a Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) de explorar atividades de loterias e jogos eletrônicos fora do Estado, sendo a Esportes da Sortes uma das credenciadas.

mais notícias

+

Newsletter